segunda-feira, 31 de maio de 2010

Almoço de Domingo

Olá pessoal, como foi fim de semana de vocês?

O meu foi ótimo, passei o fim de semana todo com o maridão. Depois de mais de um mês de casamento conseguimos ficar sós um domingo inteiro. São muitas as visitas, rs.
Aliás falando em visita, recebemos uma visita importante do sábado, uma das minhas madrinhas de casamento a Layanne veio aqui. Vou aproveitar e deixar um recadinho para as madrinhas e padrinhos não se esqueçam das tarefas que vocês têm que cumprir, que estava no convite hein! rs.
Para o pessoal do blog eu posto outro dia o convite de casamento dos nossos padrinhos p/ vocês entenderem, ok?

Voltando ao domingo, fiz almoço p/ nós dois (que romântico, hahaha). E como toda blogueira, (já entrei no clima) tirei fotos p/ vocês.

O cardápio foi: Panqueca, arroz, batata palha e salada de alface. (Pega leve hein pessoal, estou começando nessa arte da culinária, rs)
Olha as fotinhas aí.



Meu prato



Prato do maridão, como sempre, mais saudável, rs.



Beijos galera e até mais!!!

sábado, 29 de maio de 2010

O Henrique e o Casamento


Bom, vocês pouco verão postagens minhas aqui, isto devido ao pouco tempo que tenho.
Mas isso não quer dizer que não terá coisas interessantes minhas para postar.
Eu serei a parte engraçada do casamento. O contador de histórias como a do tipo de quase morrer eletrocutado trocando um chuveiro com a chave 220v ligada. Nada demais! Coisas que a gente aprende. Mas falarei de coisas serias também, coisas de cunho econômico que são importantes no casamento, como a crise da Sociedade Esportiva Palmeiras e a crise da Europa. E lógico falarei do que o homem não deve fazer ou dizer a uma mulher irritada. Isso porque quando elas estão irritadas, tendem a ficar mais irritadas.

O Início

No início era luz, depois vieram as pedras.
No caminho tinha espinhos.
No inicio eram pétalas de rosa, no caminho tinha pedras. Não enxergávamos a luz mesmo ela em nossa frente.
A noite sonhávamos. De dia Vivíamos. Na madrugada o frio. Nos lençóis calor.
Na vida nada. Na mente a esperança.
No teto o inalcançável. Nas mãos o desejo.
E assim em vários olhares tudo começou.
Como o começo esperamos o meio e o fim da espera do amor de nossa vida.
Assim tudo começou!
Essa imagem é nossa casa antes da reforma. Esta janela não significa nada, mas a luz que entra por ela nos guiou para o conquistarmos nosso sonho...
O casamento!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quem gosta de melancia?

Oi pessoal,

Não, eu não vim trazer alguma receita de melancia.
Aliás eu nem gosto muito de comer melancia.

Mas eu vi um tapete em formato de melancia, adorei e enquanto não fiz um p/ mim não sosseguei, e eis aqui o resultado...



Comentem e digam o que acharam da minha melancia, rs.

Beijos!!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Várias coisinhas

Olá pessoas,
Como estão???

Vim mostrar para vocês a almofada que fiz, quer dizer eu fiz o bordado (ponto cruz), mas a costura foi mamis, rs. Aliás ela fez um trilho também e me deu, vejam.





Já tem mais de um mês que me casei e ainda estou recebendo presentes, eba!!! rs. Olha o que recebi de presente esse fim de semana, uma cafeteira italiana, agora já posso fazer café para as visitas, rs.



Beijos galera!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Quadros!

Olá pessoal,
Como vocês estão?

Fiquei sem internet hoje o dia todo... Argh! Bom, mas agora já está resolvido o problema e posso postar.

Comentei com vocês há alguns post sobre dois quadros que ganhei, esse fim de semana eles foram postos no lugar. E como prometi eis a foto deles. Não tirei uma foto mais ampla pois a minha sala ainda não está totalmente pronta, então ficará melhor assim, rs.







E aí o que vocês acharam???
A fotografa não é das melhores, mas deu p/ vocês verem.

Esse fim de semana pegamos as provas das fotos do casamento, agora só falta um detalhe, escolher as fotos... Já estou imaginando o trabalho...
Uma prévia para vocês.





Ah, pessoal quem quiser me seguir no twitter também é @danicoelhos

Beijos, até mais

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Criatividade Brasileira

Olá pessoal,

Hoje resolvi postar algo para nos divertirmos um pouco.
Como o povo brasileiro é criativo né? Na minha viagem a Porto Seguro tirei fotos de alguns estabelecimentos, cada nome melhor que o outro.

Restaurante Português



Melhor Barraca de Drink de Porto Seguro







Bizarro???





Vocês preferem Tetha's ou Mama's? rs





Sorveteria Mineira



Procurando o Nemo? Eu achei...



Dizem que baiano é preguiçoso, acho que é verdade hein, lêm o jornal A Tarde, rs.



Passo ou fico???





E para fechar com chave de ouro...




Espero que vocês gostem, pois eu me diverti vendo isso lá...

Beijos!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das Mães!

Olá pessoal,

Como foi o dia das mães de vocês? Pra quem é mãe Parabéns!

O meu foi ótimo, junto com mães maravilhosas, mãe, vó, madrinha, tias, primas...




Como vocês podem ver, comemos pouco, rs.





Mudando um pouco de assunto, quero mostrar para vocês um coisa que vi no Estudio Idéias Decorativas, vejam como fica lindo para decorar sua casa.



E o melhor é que você pode fazer isso gastando pouquíssimo. Vejam como aqui.


Ah, ganhei dois quadros lindos ontem, agora preciso decidir onde pôr e depois que decidir mostro para vocês.


Mas que segunda aqui em São Paulo, chuvinha, friozinho...
Bom gente, vou indo, até mais. Beijos!!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Passarela do Álcool

Olá pessoal,

Estou de volta e vim contar mais um pouquinho da nossa Lua-de-Mel em Porto Seguro.

Quando se houve falar em Porto Seguro se houve falar também em Passarela do Álcool, e não é para menos é lá que a cidade inteira se encontra, é incrível como ela esta cheia todos os dias. Nessa foto ela estava vazia, até nos assustamos com isso, mas dentro de 30 minutos encheu de novo.



Para quem não conhece a Passarela do Álcool lá tem diversos restaurantes, boutiques, lojas de artesanato e as famosas barracas de batidas, incluindo o “Capeta”, uma bebida típica feita à base de vodka, guaraná em pó e leite condensado. Dizem por lá que é 1 Capeta, 2 Capetas e 3 Capota! Eu não quis testar para saber se é verdade, rs.
Aliás foi na Passarela do Álcool, em uma dessas barracas de batida, que nós encontramos o que na nossa opinião foi o melhor atendimento em Porto Seguro, na "Barraca Sem Nome" fomos tratados super bem por eles, o Cícero, a Elaine e a Carol. É uma das nossas recomendações, se for a Porto Seguro não deixe de passar na Passarela do Álcool, na Barraca Sem Nome. Se precisarem de alguma dica sobre a viagem, de onde ir, como ir e o principal com economizar pode passar lá que eles passam todas essas dicas para vocês, seguimos as dicas deles, fomos para Arraial D'Ajuda e gastamos a metade do que gastaríamos indo por uma agência de turismo. E é claro os drinks são ótimos!!! Eu adorei o Beijo na Boca, a base de sorvete de morango, leite condensado e champanhe... Hummm, que vontade de tomar de novo!



Bom galera, por enquanto é só. Até mais!



OBS: Estou a procura da revista Minha Casa e não acho :(

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fim de Semana

Olá pessoas, como foi o fim de semana de vocês?

O meu foi ótimo, vou contar um pouquinho para vocês como foi. Foi o "fim de semana dos primeiros", rs. O primeiro fim de semana depois de casados em casa, o primeiro almoço, as primeiras visitas...

Esse fim de semana foi a primeira vez que eu e o Henrique ficamos na nossa casa depois do casamento, agora deu para acreditar que eu casei de verdade, rs. Sem contar os contratempos, o gás acabou, compramos outro e não funcionou teve que trocar, procurei no armário inteiro os temperos que tinha comprado e não achei, comprei mandioquinha em vez de comprar abobrinha. Enfim foi bem agitado, hahaha.

Vamos ao primeiro almoço, minha sogra e meu cunhado vieram almoçar conosco no sábado. Nós fizemos o almoço sozinhos (uhuuuu)e teve até sobremesa (olha só, rs.)
Estão servidos???





Primeiras visitas: Sábado recebemos mais algumas visitas especiais. Na foto, Dedício (meu irmão), minha mãe, minha sogra, Thiago (cunhado), Mariana (sobrinha), Ildemar (padrinho), Ivonilde (madrinha) e Iracema (vó).



No domingo ainda tivemos mais visitas, tia Hilda, tio Ricardo, Joana, Rafaela, tia Ivete, Andréa e Rafael. Ufa, acho que eu terminei a lista, rs.

Ah, e mesmo depois de uma semana os presentes continuam chegando, que bom!


Bom galera por hoje é só, em breve volto com mais "novidades"

Beijos!!!

domingo, 2 de maio de 2010

Apresentação

Bom como já descrito abaixo eu sou o noivo (marido)!
Bom, de vez em quando ainda chamo a Dani de namorada ou noiva. E quando a chamo de esposa perto dos colegas, eles tiram um sarro. "que bonitinho".
Como a Daniela já disse antes aqui escreveremos nossas experiências de recém casados e com a Benção de Deus as experiências de um casal mais maduro. Pois como disse o padre: " até que a morte os separe".
E assim nos veremos em breve!