segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jogo Americano Exclusivo

Bom dia a todas!

Depois de mais um final de semana de correria, cá estou eu de novo.

Comentei um tempo atrás aqui no blog que ganhei um vale-compra da Printas da minha cunhada (que na verdade quem ganhou foi meu irmão em uma feira, mas ela me deu rs.).
Vale a pena dá uma olhada no site deles, são uma empresa de impressos personalizados, tem adesivos de parede, mousepad, jogo americano, calendário, etc...

Eu escolhi um adesivo de parede, ainda não coloquei em casa porque não decidi onde vou pôr, rs. Mas é igual a esse.


E para completar, peguei jogo americano também. Olha como ficou.


Eu adorei o resultado! Agora preciso preparar um jantarzinho romântico para o maridão para estrear o jogo americano, rs.
O atendimento deles também é ótimo, valeu a pena!

Quando escolher onde pôr o adesivo venho mostrar para vocês.

Beijos!!!!

OBS: Esse post não é patrocinado... Mas bem que podia né, rs.

sábado, 27 de novembro de 2010

Nova Geladeira

Olá pessoal,

Lembram que falei que ganhei um adesivo da R+ Adesivos lá no blog Recomadres???
Então ele chegou ontem e advinha onde ele já está agora... Claro que não resisti muito tempo e já fui decorar minha geladeira e vim mostrar para vocês.

Primeiro o antes:



E o agora... tchan tchan tchan... rs



Olha que coisa mais fofa. Agora temos um pinguim em casa, rs.

Estava louca por um adesivo para pôr na minha geladeira, dei sorte de ganhar esse. Que legal!

E aí o que acharam???

Beijos

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Na onda dos esmaltes...

Meninas, desculpem minha ausência, mas essa semana não foi fácil... Avida é assim, nem tudo são rosas. Mas não se preocupem, estou bem.

Mesmo ausente daqui, sempre que possível estou fazendo as visitas nos blogs queridos. Tanto que isso que me motivou a vir aqui hoje.
Fernanda Reali promoveu um post coletivo e escolheu uma cor de esmalte para as outras blogueiras usarem e postarem, a princípio nem me interessei muito, até porque não conhecia as cores escolhidas, nem fui procurar saber quais eram. Mas quando vi a postagem aqui, ADOREI essa cor de esmalte, ATREVIDA + CORAL CHIC da Colorama. E fui ontem na manicure advinha de que cor pintei, claro essa mesma, vejam como ficou.


A foto ficou péssima, mas foi a melhor que consegui, rs.
Quem quiser ver melhor a cor, da uma olhada lá no link.

Ah, e tenho que admitir uma coisa. Nunca fui de fazer a unha sempre, mas desde que comecei meu novo emprego, resolvi melhor isso ai e agora toda a semana faço e estou encantada com essa idéia, estou adorando ter que escolher as cores de esmaltes, cada semana uma diferente. Como diria o marido, acho que estou virando mulherzinha, rs.

Beijos, até mais!

domingo, 21 de novembro de 2010

Besteira Pós Almoço

Meninas, sabe aquele dia que você termina de almoçar e quer comer alguma besteira e não acha?
Eu pelo menos ADORO comer uma besteira depois do almoço.
Mas nesse dia não dei sorte, não achei nada... Aliás achei só uma coisa, gelatina. Então teve que ser ela mesma. Mas como só gelatina não gosto muito fiz uma receitinha.

Ingredientes


1 lata de leite condensado
2 pacotes de gelatina de morango, pode ser light

Preparo

Prepare a gelatina conforme a embalagem. Esperar amornar e coloque no liquidificador. Bata com o leite condensado por aproximadamente 3 minutos. Distribua em taças individuais ou em fôrma de pudim. Levar à geladeira até a hora de servir.
Dica 1: Pode fazer com gelatina de outros sabores.
Dica 2: Pode fazer com gelatina light ou diet e usar o leite condensado light para diminuir as calorias.

Olha que fácil. E vejam como ficou.


E aí o que acharam???
O gosto ficou ótimo, imaginei que fosse ficar enjoativo por causa do leite condensado, mas que nada. Até eu que não consigo comer muito doce de uma única vez acabei com essa taça, rs.

OBS: Ah, essa receita não dá só essas duas taças hein. Além delas enchi mais uma tigela.

Beijos!!!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sabonete Purpurinado

Olá pessoas,

Olha meu mais novo sabonete líquido para as mãos.


Olha que luxo esse efeito purpurinado!!!!!
Adoro roxo e com purpurina então já viu, rs.

Ele já está colorindo um pouquinho mais meu banheirinho...



Não foi eu que comprei, mas está a venda no Drogão.

E aí o que vocês acharam?

Beijos galera!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Idade Interior

Olá meninas,

Vocês já fizeram aquele teste da Unimed para saber sua idade interior? Para quem não fez, é só clicar aqui.

Eu fiz o meu e para a minha surpresa a minha idade interior é 18 anos, achei que daria maior do que a correta, rs. Então acho que estou bem.
E no final eles passam no que você foi bem/mal, os que fui mal foram todos relacionados a alimentação... Vocês acham que me alimento da forma correta??? Hahaha.
Esse é meu grande problema, mas um dia eu consigo, esses dias até comi uma lasanha vegetariana e achei uma delícia, já é um bom começo.

Algumas curiosidades do teste.



O mais engraçado dessa história é que uma das primeiras perguntas do teste foi "Qual sua verdadeira idade?". Nesse momento me deu um lapso de memória e quem disse que conseguia lembrar minha idade... Mas tenho que admitir que por impulso quase coloquei 19 (sendo que o correto seria 21, seria síndrome de Peter Pan? hahaha) e não teve jeito tive que pegar a calculadora e fazer as contas, ai que descobri minha idade, hahaha.
Isso não é um bom sinal, não consigo lembrar nem minha idade mais. Ainda bem que não tenho filhos ainda senão é capaz de esquecer em algum lugar, rs.

Façam lá o teste e me digam como foram.


Ah, gente ganhei um sorteio lá no Recomadres, um adesivo de parede da R+ Adesivos Decorativos!!! Uhuuuu. Que legal!!! Agora é só esperar chegar e sair etiquetando a casa.
Assim que chegar tiro foto para vocês verem.
Aproveitando, entrem lá no blog delas para vocês conhecerem, é muito legal. A criançada fala cada coisa, rs.

Beijos!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Álbum de Casamento

Boa tarde,

Que delícia estar em casa em plena segunda-feira... Assistir Video Show, Sessão da Tarde, rs.

Vocês viram o post do maridão? Não? Então vejam já, ele está arrasando nos post. Veja aqui.
É isso amor, casamento não é nada fácil, como ele disse no começo as brigas, discussões, choros eram constantes... Essa fase de adaptação é horrível. Mas agora estamos beeeeem melhor em relação a isso, estamos conseguindo dar mais risada quando temos algum problema, no lugar de só brigar. Não que não role umas discussões de vez em quando né, mas isso em normal. Quem tiver um casamento que não tem discussões me passe o segredo.
O importante é o amor e o respeito, com isso não tem briga que nos impeça de sermos felizes.

Voltando ao título do post, pegamos nosso álbum de casamento.


Adorei a capa, a maletinha, acho que fizemos a escolha correta da textura. As montagens ficaram bacanas, no geral ficou bem legal. Mas algumas fotos ficaram com a resolução ruim, e por incrível que pareça foram as menores, as grandes ficaram ótimas. Achei que tinha acabado essa história, mas teremos que voltar no fotógrafo novamente, paguei para ter um álbum legal, não vou ficar com esse mesmo não gostando do resultado. E outra que não tem como fazer o casamento novamente só para tirar as fotos né!?

Bom, é isso galera...
Vou ali almoçar, que o almoço está quase pronto.

Beijos!!!

domingo, 14 de novembro de 2010

A Superação


Bem amigos,

Finalmente achei um tempinho entre trabalho, faculdade e família para postar aqui, neste blog tão famoso e cheio de novidades, como é este aqui o meu e da minha linda esposa.
Muitas coisas já aconteceram nos nossos seis meses de casamento, brigas, discussões, brigas, discussões as vezes discussões e brigas quando não choro e discussões. Mas afinal é só disso que vive nosso casamento?
Não amigos, muito pelo contrário. Acredito que os primeiros meses serviram para que realmente pudéssemos nos conhecer de verdade. Saber nossos gostos, o que não gostamos, a forma de colocar o edredom na cama, de como não guardar a pasta de dente ou o jeito de se lavar uma louça, sem tirar que aprendi que não se deve limpar o fogão dos outros (como ela chorou por isso, tadinha).
Mas vamos as coisas boas, porque não? Afinal são seis meses e o nosso blog faz referencia à uma vida após o casamento, deve ter acontecido coisas boas também. Juntamos dinheiro para comprar nossa TV, ela conseguiu seu primeiro emprego fora do comércio (AEEEHH, o estresse acabou!). Corri minha primeira maratona, com ela ao meu lado apoiando - 5Km.
Sim aconteceram coisas boas, hoje depois de um tempo nos entendemos melhor, sabemos só de um olhar para o outro o que o outro pensa (na maioria da vezes sou quem que esqueci a pasta fora do armário). Descobri que tenho uma dona de casa excepcional, adora cozinhar coisas novas e trazer novidades para casa (e eu sempre bom companheiro que sou, tenho que provar). É uma companheira completa e mesmo com os pés doendo muito e tomando uma P@%§ chuva aguentou firmemente durante todo o show do Eminem. faz doces como ninguém (isso justifica meu aumento de peso). Ela mudou muito e eu também, estamos mais tolerantes, conversamos mais, rimos mais! Agora eu tenho uma revelação e uma coisa muito forte para falar sobre ela...
Tirem as crianças da sala! Se eu não postar mais nada, significa o que vocês já sabem...
Ela é meio desequilibrada! Sim amigos, eu não posso deixá-la sozinha. Ela tropeça no próprio pé, se machuca fazendo uma curva fechada para entrar no quarto. Terei que colocar colchões pela casa. Se não a polícia vai achar que fui eu (rsrsrs). Descobri que não devo rir quando ela está brava, se não a situação piora.
Gente, mas tudo isso é para dizer que eu a Amo demais! E que aprendemos muito um com outro. E que sim amigos, mesmo ainda não termos viajados muito (2x), não ter ido para baladas ou festas, sim existe vida após casamento. Assistimos filmes juntinhos, assistimos Fantástico e comentamos os assuntos, nos divertimos juntos com as piadas que ela conta do Twiter, aliás como comediante é uma ótima seguidora do Twiter. E lógico eu estou aqui para fazer apologia ao diálogo. E que é verdade, conversar faz uma diferença danada no relacionamento, mas por tudo que é mais sagrado evite conversas a noite. Um psicólogo amigo do meu irmão, disse que a noite as pessoas estão mais propícias a dizer coisas que não diriam de dia e que as farão se arrepender depois. Isso porque, você chega do trabalho cansado, só pensa em ir para cama, além de outros fatores como TPM, ter levado uma bronca do chefe, descobrir que está de DP na faculdade, pego chuva em um dia muito frio e ainda sua sacola com a marmita ter rasgado, ter que acordar cedo no outro dia e ainda saber que não irá sentado no trem. Poderia dar mais motivos para não se discutir a relação a noite, mas isso fica por conta de vocês. E com certeza a paciência é bem menor.
Então fica a dica, para quem tem dificuldade de ouvir, desligue a TV, para quem só sabe falar desligue o piloto automático. Para ter um bom relacionamento e isso eu digo em qualquer meio, saber ouvir e falar na hora certa é essencial.
Abraços a todos e beijos para minha esposa maravilhosa e minha filha linda.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

10 mandamentos para ser feliz

Olá meninas...

Que loucura esse tempo em São Paulo... Um dia morro de calor, no outro de frio... Não tem quem aguente isso.

Essa semana vi um texto em algum lugar do orkut (rs) é muito legal, resolvi compartilhar com vocês...

10 mandamentos para ser feliz

1- Curta mais a sua companhia. Aprenda a viver feliz mesmo sozinho. Convide um amigo para ir ao cinema, mas se não encontrar alguém disponível vá com a pessoa mais fascinante do mundo: você mesmo.

2- Tenha alto astral. As pessoas competentes são aquelas que conseguem manter uma postura positiva mesmo nos momentos mais difíceis. Ficar com cara carrancuda, só piora a situação e não ajuda na resolução dos problemas.

3- Viva com paixão. Procure estar por perto de pessoas com alegria de viver e manter-se afastado de indivíduos baixo astral, aqueles que secam até arruda e pimenteira.

4- Cuide bem do seu corpo. Alimentação, sono e exercícios são fundamentais para uma vida saudável. Lembre-se, o seu corpo é o seu templo. Gostar de você mesmo, significa gostar dos outros e deixar as portas abertas para que gostem da gente também.

5- Invista em você todos os dias. Nós somos arquitetos da nossa personalidade. Quando a pessoa nasce Deus lhe dá um potencial infinito que poucas aproveitam. Pense em si mesma e trabalhe firme. Ser o co-criador de si é o maior desafio da vida.


6- Celebre as vitórias. Compartilhe seu sucesso com pessoas queridas. Mesmo as pequenas conquistas devem ser celebrada com alegria. Grite, chore, encha-se de energia para os próximos desafios.

7- Tenha uma vida espiritual. Conversar com Deus é o máximo, especialmente, para agradecer as dádivas recebidas. Mantenha o hábito de rezar antes de dormir, é bom para o sono e melhor ainda para a alma. A oração e a meditação são forças de inspiração.

8- Crie tempo para as pessoas importantes da vida. Filhos, maridos, pais e irmãos são as pessoas que vão estar com você nos melhores e piores momentos da sua vida. Embora eles não pareçam tão importantes na correria do dia-a-dia, são eles que darão força para continuar.

9- Tenha amigos vencedores. Campeões falam de e com campeões. Perdedores só tocam na tecla perdedores. O diz-me com quem andas, continua válido, mais do que nunca.

10- Diga adeus para quem não lhe merece. Alimentar relacionamentos que só trazem sofrimento é uma forma cruel de masoquismo. Não deixe que relacionamentos inconsistentes atrapalhem sua vida. Se você tiver um marido em casa que não esteja usando: empreste, venda, alugue, doe para uma instituição de caridade, enfim, deixe o espaço livre para um novo amor.


E p/ completar a felicidade, olha a gente no show do Eminem!


Não gosto muito dele, nem de pegar chuva, mas o que a gente não faz por amor né!? rs

Beijos! Até mais

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Docinho

Olá meninas...

Olha o que fiz esse fim de semana. Como dizia minha tia é o doce de bolacha doce, rs.

É super fácil de fazer e gostoso. Como, para variar, eu estava com preguiça no fim de semana lembrei dessa receitinha.
Segue a receita, façam, vocês vão gostar.

Ingredientes
1 lata de leite condensado
4 colheres de chocolate em pó
2 colheres de manteiga/margarina
1 pacote de bolacha maisena

Em um panela coloque o leite condensado, o chocolate em pó e a manteiga/margarina, em fogo baixo até ficar quase em ponto de brigadeiro, um pouco mais mole.
Depois de pronto quebre a bolacha maisena e junte a mistura. Depois disso é só pôr em uma forma e pôr na geladeira.

Prontinho, só comer agora.

Façam e me diga o que vocês acharam.

Beijos!!!!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Saga do Banheiro

Olá pessoas,

Hoje vim mostrar mais uma parte da saga do banheiro, rs. Como já tinha dito antes, meu banheiro está muito sem graça. E por isso sempre que dá faço umas alterações nele, pra quem não viu a primeira etapa foi aqui. Agora olha o que arranjei para ele.


Tem umas florzinhas também, mas a foto ficou péssima e não consegui tirar uma melhor.


Comprei numa dessas lojinhas de R$ 1,99. Não sei como chama isso, mas é tipo gel.

Daqui a pouco ele estará todo colorido, hahaha.

Beijos, até mais!