segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fim de Semana

Olá pessoas, como foi o fim de semana de vocês?

O meu foi ótimo, vou contar um pouquinho para vocês como foi. Foi o "fim de semana dos primeiros", rs. O primeiro fim de semana depois de casados em casa, o primeiro almoço, as primeiras visitas...

Esse fim de semana foi a primeira vez que eu e o Henrique ficamos na nossa casa depois do casamento, agora deu para acreditar que eu casei de verdade, rs. Sem contar os contratempos, o gás acabou, compramos outro e não funcionou teve que trocar, procurei no armário inteiro os temperos que tinha comprado e não achei, comprei mandioquinha em vez de comprar abobrinha. Enfim foi bem agitado, hahaha.

Vamos ao primeiro almoço, minha sogra e meu cunhado vieram almoçar conosco no sábado. Nós fizemos o almoço sozinhos (uhuuuu)e teve até sobremesa (olha só, rs.)
Estão servidos???





Primeiras visitas: Sábado recebemos mais algumas visitas especiais. Na foto, Dedício (meu irmão), minha mãe, minha sogra, Thiago (cunhado), Mariana (sobrinha), Ildemar (padrinho), Ivonilde (madrinha) e Iracema (vó).



No domingo ainda tivemos mais visitas, tia Hilda, tio Ricardo, Joana, Rafaela, tia Ivete, Andréa e Rafael. Ufa, acho que eu terminei a lista, rs.

Ah, e mesmo depois de uma semana os presentes continuam chegando, que bom!


Bom galera por hoje é só, em breve volto com mais "novidades"

Beijos!!!

2 comentários:

Déa disse...

kkkkkkkkkk... confundir mandioquinha com abobrinha foi o máximo prima..kkkkkkkkkkk vai contando tudo ai q qdo chegar a minha vez já estarei Phd..kkk

Isabel Cristina disse...

Oi Dani e Henrique, muito original a idéia de vocês, de criar um blog para contar a experiência dos primeiros anos de casamento!!

Uma vida longa e feliz para este casal!!!

Obrigada por prestigiar meu sorteio! Boa sorte para você! Beijocas