terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dia do Blog

Olá meninas,
Tudo bem com vocês?

Hoje é dia do Blog, vocês sabiam? Eu não.



O Dia do Blog foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de Agosto. É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog.

Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.

Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgando os blogs pela internet.

Informação tirada daqui.

Queridas leitoras (ó, pensa que é escritora, rs), aproveitando esse dia quero agradecer as visitas, os comentários e o carinho de vocês.
Não vou seguir a regra desse dia, pois tenho muitos blogs para indicar. Então indico todos os blogs que eu sigo, afinal só sigo blogs que eu gosto e que recomendo. (dá uma olhadinha em atualizações no final da barra lateral).

Fiquem atentas aos próximos posts, pois em breve teremos sorteio aqui no blog!!! (Eba!)

Beijos e até mais!!!

5 comentários:

Márcia. disse...

Adorei a idéia de contar a vida de casada, conheci seu blog hoje e adorei. Parabéns. Acabei de criar um blog da uma passada lá...to aprendendo.

Beijos.


marciaumdia.blogspot.com

Karina Sensales disse...

Que interessante! Eu não sabia que existia dia do blog nem essa campanha! Bacana!
Beijos e parabéns para todas nós que fazemos informações e redes sociais.
Beijos

Lu CY disse...

puxa, passou batido, eu não sabia!
Dou uma olhada nas suas vizinhas com mais tempo amanhã, hoje estou passando para dar um alozinho loiro, kkk! menina, minha raiz tava simplesmente horrível! kkk
Adorei saber que teremos sorteio, Uhu!
Beijo e melhoras para os pezinhos!

Deusa disse...

Oi linda

E sim de Biscui(não sei como se escreve),mas vi ela tamvém usar pedaços de madeira e tinta.Eu não vou oferecer ainda porque ela esta com uma encomenda e não pode fazer agora,mas ela vem me visitar daqui a alguns dias e te falo,assim voçês conversam e voçê pergunta.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Fê Dutra disse...

ADOREI essa história de dia do Blog. Oena que a gente não ganha present, nê?
Estou curtindo muito sua visita, lá no bloguinho. Pra mim é um prazer, viu.
Agora, quanto ao lance dos empregos, nem mesmo eu sei como dou conta, mas não se assuste, não. Ano passado trabalhava em 7 escolas. Portanto, agora só em 4, estou até no lucro.
Um beijo.