quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Agora a vez do banheiro

Olá pessoas,

No último post falei que voltaria para mostrar o que fiz no banheiro, então voltei para cumprir minha promessa.

                            Antes                                     Depois


Foi algo beeeem simples, mas já um mudou um pouquinho a carinha dele, tirou aquela brancura toda do banheiro. Acho meu banheiro tão sem graça... Então sempre penso eu algo que possa fazer para melhor e claro sem gastar muito, rs.
Comprei um gaveteiro também p/ organizar melhor as coisas, que antigamente ficavam no chão. Desse eu não tirei foto, acho que meu banheiro não está pronto para tamanha intimidade, rs.
Mas é igual a esse:


Ainda tenho mais idéias para ele, tem uma prateleira de madeira lá também, mas não vejo a hora de tirá-la de lá, ela está muito feia já. Quero colocar uma de vidro que acho que ficará bem melhor, aliás já tenho até o vidro, só preciso comprar a apoio pra colocar lá.

E aí o que vocês acharam? Quem tiver alguma dica também me passe, pois senão ficarei depressiva por causa desse banheiro, rs.

Beijinhos!!!

4 comentários:

Fê Dutra disse...

Dani, mudar é muito bom, nê? Eu acrescentaria, apenas um adesivo, ou faria um stencil, na parte que você cobrir em branco. Iria dar mais movimento ao gabinete.
quanto a mostrar o banheiro, também tenho essa dificuldade.
Ah! Deixei uns selinhos pra ti lá no bloguito passa, lá.
Beijocas

Martha disse...

Olá Dani, adorei seu blog!
Estou na mesma situação que vc, estou casada a pouco tempo, quase 4 meses, é uma descoberta a cada dia na vida a dois...eu adoro fazer mudança na minha casa.
Bom fim de semana!
Bjsss

Saron disse...

OI Dani, da uma mudada é sempre bom.Mas se vc queria dá um outro ar ao banheiro vc poderia usar aquelas florzinhas de contact nesse movel(Acho que ficaria bom).Bjos

Lu CY disse...

Mudança simples, mas que faz a diferença... concordo com a Saron em colocar umas florzinhas... na parte branca do móvel ou na parede, como você fez na cozinha... no móvel ficaria legal flores vermelhas, ou rosa, azuis, até verde! o importante acho que é dar um pouco mais de cor.
Bom, vou dar um tempo pra minha máquina, que começou a desligar sozinha outra vez, ninguém merece!
beijo