sábado, 16 de outubro de 2010

Estatísticas

Olá pessoal,

Como vocês estão? Eu não estou muito bem, dodói e sem voz (não aguento ficar sem falar, rs).

Esses dias vi um post do blog da Ju sobre as estatísticas do blog, nem sabia exatamente como isso funcionava, mas resolvi procurar o meu também. Adorei isso, descobri coisas que nem imaginava, vamos ver algumas.

Só ontem tive 179 visitas!!!!
O site que mais traz gente até aqui é o Google, com certeza.
Em relação aos blogs o primeiro lugar ficou com o Casa de Juntados disparado na frete, seguido do Brinco de Princesa e Na casa da Lu.
E o post que mais teve visualização foi sobre a Batata Suíça, aqui. Com 2.893 visualizações, ele tem apenas 30 vezes mais visualização que o segundo post mais visitado rs (fiquei espantada com esse número), mas descobri o porque de tudo isso. Quando busca no Google por imagem de Batata Suíça adivinha qual o primeiro link que aparece lá? Isso mesmo meu blog! Uhuuu rs
E ainda recebo visitas de vários outros países como Japão, Russia, Coreia do Sul, entre outros... Eu hein, quem serão essas pessoas?

Não tinha idéia dessa repercussão, já que nem todo mundo que visita o blog comenta.

Só tenho a agradecer todas essas pessoas que visitam meu blog, espero que estejam gostando e se tiverem alguma dúvida, sugestão, elogio, crítica deixem comentários.

Beijos galera, até!

6 comentários:

Pandora disse...

É uma viajem mesmo essas estatisticas néh??? Descobri que tem gente até da Russia que já passou pelo meu bloguito... Ainda não cheguei as 1000 visualizações de paginas, mas vejo que o que mais faz sucesso no meu caso são as que tem informação sobre animes, especialmente os da CLAMP!!!

Fê Dutra disse...

Oi Dani vou dár uma olhada nas minhas estatisticas também.
Beijos

Eliane - Casinha Encantada disse...

Dani, adoro estatísticas rsrsr, sempre trabalhei com estratégia, então pesquisa era tudo kkk.
Sim, o blog da Isabel sempre nos traz muitas boas visitas, super fofo né.
Bj

Brinco de Princesa disse...

Dani, que legal que a galera que passa lá pelo Brinco de Princesa, vem por aqui também, fiquei feliz em saber. bjo.
Nelce.

Inside Me disse...

haha adorei a temática do blog, e nem fale desse povo q visita e num comenta, minha bola de cristal nunca funciona, aff ¬¬ num tem como saber se viram ou nao, q mera, oops, sorry.
kkk adorei seu blog, linda. bjs da izzye

Lu CY disse...

Puxa, nem sabia dessa ferramenta, que legal! Bom saber que fazemos acontecer, hein?! não temos ideia do nosso alcance, viu só?!
Vou dar uma olhada nas estatísticas dos meus, fiquei curiosa!
Beijo linda!