sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Necessaire

Olá meninas, como estão?
Eu vou bem...

Vim trazer uma coisinha pra vocês verem. Estava há um tempo atrás de uma necessaire, mas não encontrava de jeito nenhum alguma que me agradace. Mas minha cunhada foi na 25 de março e me trouxe essa daqui, olha que fofura.


Quando vi a necessaire lembrei da Tânia do Sonho Retrô, porque ela tem um tecidinho lá desse jeito de poá rosa e marrom... Lindo!!! Tânia, agora preciso de um avental com esse tecido p/ combinar com a necessaire.

A 25 de março é um paraíso para se fazer compras. Adoro! Pena que é tão longe da minha casa, senão batia cartão lá. Mas mês que vem com certeza estarei por lá e volto p/ mostrar as comprinhas para vocês.

Essa semana como vocês perceberam não estou por aqui com tanta frenquência, mas fazer o que? Adoraria ter que me dedicar apenas ao blog e a vocês, fazer receitinhas novas todos os dias p/ testar, rs. Mas como diz uma amiga o Eike Batista ainda não quis me adotar, rs.
Quem quiser me adiciona no twitter também, é o @danicoelhos lá a frenquência costuma ser maior. E claro quem estiver carente, precisando desabafar, conversar, rir ou algo do tipo pode me adicionar no msn dani.coelhos@hotmail.com quem sabe nos tornamos melhores amigas de infância, rs.

Beijos queridas!!!!

6 comentários:

omundodeeliz disse...

Dani, vc não tem noção como a gente andou até encontrar este necessarie. Mas quando encontramos a Kelly disse: vou ligar pra Dani, ela disse que queria uma e acho que ela vai gostar dessa...rsrs

Beijos

Tania Forti disse...

Oi,Dani, tudo bem ? Sua necessaire é mesmo muito linda.
Também adoro a combinação do rosa com marron, dá mesmo vontade de ter tudo nessas cores! Quando quiser o avental, é só pedir, obrigada pela lembrança!
bjos

Saron disse...

Ai que gracinha.Tb adoro a 25 de março.Tantas coisas!!!Ai,ai, ai!!!Bjos

Martha disse...

Olá Dani, que coisa mais cute, adoro necessaire, tenho varias, algumas nem uso, mas não resisto e compro. Ainda bem que moramos longe da 25 de Março, iriamos ficar pobres lá rsrsrs...
ref o que eu guardo naquele baú, estou guardando revistas, fica num canto da sala, pertinho da mesa do computador...
Boa semana!
Bjss

Lu CY disse...

Fico um tempo sem aparecer e olha quanta novidade!! Pior é que meu computador não está 100% (como estava pensando até hoje de manhã!), sacolinha!
Mas, enquanto não pifa de novo cá estou para bisbilhotar! hehe!
Adorei sua necessaire! Amo de paixão essa combinação rosa/marrom! linda demais! Queria uma 25 de março aqui também!

Eliane - Casinha Encantada disse...

Ai que linda, adorei.
BJs

Eliane