quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Na onda dos esmaltes...

Meninas, desculpem minha ausência, mas essa semana não foi fácil... Avida é assim, nem tudo são rosas. Mas não se preocupem, estou bem.

Mesmo ausente daqui, sempre que possível estou fazendo as visitas nos blogs queridos. Tanto que isso que me motivou a vir aqui hoje.
Fernanda Reali promoveu um post coletivo e escolheu uma cor de esmalte para as outras blogueiras usarem e postarem, a princípio nem me interessei muito, até porque não conhecia as cores escolhidas, nem fui procurar saber quais eram. Mas quando vi a postagem aqui, ADOREI essa cor de esmalte, ATREVIDA + CORAL CHIC da Colorama. E fui ontem na manicure advinha de que cor pintei, claro essa mesma, vejam como ficou.


A foto ficou péssima, mas foi a melhor que consegui, rs.
Quem quiser ver melhor a cor, da uma olhada lá no link.

Ah, e tenho que admitir uma coisa. Nunca fui de fazer a unha sempre, mas desde que comecei meu novo emprego, resolvi melhor isso ai e agora toda a semana faço e estou encantada com essa idéia, estou adorando ter que escolher as cores de esmaltes, cada semana uma diferente. Como diria o marido, acho que estou virando mulherzinha, rs.

Beijos, até mais!

5 comentários:

Ana Cavalcantti disse...

Oiiiiiiiii !!
Ai que chique essa cor com essa aliança hahaha !!!
Ah eu adoro fazer a unhaaaaaaaaaa...mas nao consigo tirar o vermelho gente, fico cismada com outras cores, parece que se usar roupa colorida vou ficar muito over rs !!!
Fico no vermelhao, vermelhinho e tal...no maximo um rosa meio escuro ....mas branco jamais rs !!!!!!!!!!!!!!
Beijjjjjjjjjjooossss

omundodeeliz disse...

Dani, sei bem pelo que vc está passando. Ultimamente tô viciada em esmaltes, tanto que nos últimos três meses comprei mais de 20 esmaltes, acredita? Faço a unha em casa pra economizar (sabe como é, né?) mas tenho de tudo quanto é cor, do branco, ao preto perolado, não esquecendo do rosa chiclete! rsrsrs
Bjocas

Eliane - Casinha Encantada disse...

DAni, a combinação ficou ótima em vc!!
Eu bem queria entrar na blogagem coletiva maaasss esta mudança esta acabando comigo, pareço uma doida varrida sem unhas, cabelo só no rabo-de-cavalo, sombrancelha...afff, mas segunda-feira pós arrumação vou me internar num salao e voltar a ser um ser humano kkkk.
Bjs,. otimo findi.

Eliane
acasinhaencantada

♥ Florzinha ♥ disse...

Oi Dani, esta cor combinou perfeitamente com seu tom de pele!
Beijos! ♥

Fernanda Reali disse...

Lindo! COmbinou bem com a tua mão! Vou por o link lá na blogagem coletiva, ok? Nesta semana é ROXO e na semana que vem, VERDE. Bora?