quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Viagem a Águas de Lindóia e Monte Sião

Olá pessoas, ando bem sumida daqui hein!? Obrigada pelos recadinhos preocupados, mas está tudo bem... Apenas não consigo que a minha animação/vontade de postar se encontre com meu tempo livre, rs.

Estou com algumas coisas pendentes para mostrar para vocês, mas vou mostrando no decorrer da semana, inclusive tem uma dica ótima para as meninas da Dieta Coletiva que tentarei postar na próxima segunda.

Hoje vou mostrar um pouquinho da viagem que fiz a Águas de Lindóia - SP e Monte Sião - MG, mês passado.

Para começar o marido nunca tinha ido dirigindo para lá, então fomos guiados pelo GPS, até achamos que estávamos perdidos pelo tempo que demorou, mas não ele fez o trabalho certinho, só não podia ver uma rotatória que perdia o sinal, rs.

Primeiro fomos para Águas de Lindóia, na casa da tia do Henrique. É cidade pequena, mas muito linda, charmosa. Sempre tem convenções lá, de diversas áreas, principalmente de professores, e por isso a cidade é cheia de hotéis. Alguns lindos como vocês podem ver.


Adorei esse prédio redondo!

Para quem gosta de um contato mais próximo da natureza tem um sítio lá maravilhoso, tem chalés para hospedagem, restaurante, lago, muitos animais, e várias atividades como: tirolesa (essa nós fizemos), andar a cavalo, escalada.

Olha que lindo o lugar

Eu na tirolesa

Olha essa avestruz que fica solta pelo sítio, super calma, dá p/ tirar foto de pertinho e ela nem dá bola, rs.

A noite fomos a um barzinho, legal, mas perguntamos a garçonete onde tinha um local como uma baladinha e pasmem não existe, então ficamos só nas bebidinhas mesmo.


No outro dia fomos a Monte Sião, que já é Minas Gerais, mas dá 10 minutos de carro. A cidade também é uma típica cidade de interior, mas é ótima para comprar malhas, tudo muuuuuito barato. #fikaadica

A praça principal da cidade

Olha a cena que flagrei, esses dois passarinho que nem pareciam de verdade

E em todos os lugares que íamos, tanto em Águas de Lindóia como em Monte Sião tinha fontes de água potavél.




Para quem não conhece a cidade é ótima, perfeita para quem quer descansar. Agora como disse, para quem quer badalação é melhor nem ir senão vai se frustar, rs.

Beijos

2 comentários:

Raquel Gomes disse...

Que delícia de passeio, Dani!!!
Adorei!
Quem sabe nas próximas férias não dou um pulinho por lá?
Beijos!!!

Elisangela disse...

Essa cidade realmente é maravilhosa.
Estive lá em julho.

amei sua fotos.

Beijos
http;//ursulinodecor.blogspot.com/