segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Olha o Natal Chegando!

Parece que foi ontem que estávamos todos se abraçando comemorando a chegada de mais um ano... E já é novembro DE NOVO! Como o tempo corre.

Passeando pela internet encontrei cada coisa linda para decorarmos nossas casa/escritório/loja/afins. Gostei tanto que resolvi trazer algumas delas para vocês verem.

Olha esse enfeites feito em crochê, queria tanto ter paciência para fazer isso... :(

Imagem tirada daqui

Para as crafteiras de plantão vejam que lindas essas duas guirlandas feitas com botões.


Imagens tiradas daqui

Para o ecológico esse enfeites feitos com latinhas de refrigerante. E não é que ficaram bonitas.

Imagem tirada daqui

Mas os meus favoritos realmente são os feitos de feltros, é um mais lindo que o outro. Procurei mais no google e se apaixonem.
Luci, me ensina??? Diz que sim, diz que sim... Sim??? rs.

Imagem tirada daqui

Esses foram a Luci, do Artes da Luci que fez e na foto já na árvore da Vero, do Além da Rua Atelier. As duas arrasam, juntas então são um espetáculo!

Imagem tirada daqui

Ano passado montei minha primeira árvore que mostrei aqui, esse ano não estava a fim de montá-la novamente, mas nem por isso queiro deixar minha casa sem o clima de natal. Na verdade estou é sem vontade de montá-la com os mesmos enfeites do ano passado e sem dinheiro para comprar novos, rs.
Quero sugestões do que fazer para enfeitar um pouco a casinha.

Quero fazer também algo parecido com essas fotos, vi em algum lugar do jeito que eu quero, mas não consegui achar uma foto que fique da forma que quero, vou tentar fazer se conseguir venho mostrar.

Imagem tirada daqui

Imagem tirada daqui

Volto em breve com as novidades.

Beijos!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Eu ganhei!

Não, não foi na mega sena (que pena), rs.
Eu acabei de descobrir que ganhei um sorteio feito pela Katia, do Casos e Coisas da Bonfa e da Claudia, do Se fosse na minha casa. Eba! Eba!
Fiquei super feliz, agora estou ansiosa aguardando chegar.

Olha as mini caçarolas de louça branca que eu ganhei.


As duas são umas fofas, recomendo que sigam o blog delas e também dê uma passadinha na loja Casa da Claudia, tem cada coisa linda lá. Sou apaixonada, se pudesse comprava tudo.
Ah, para quem gosta de poá lá é o lugar certo, muitas coisinha fofas com poás.

Beijos!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Queijo Coalho

Quem aí não gosta de um queijo coalho??? Eu adoro! Queijinho não pode faltar no churrasco.

Comprei um esses dias, mas não me contive em esperar para o próximo churrasco e resolvi fazê-lo na frigideira. E para minha surpresa ficou muito bom também.


Não tem segredo para fazer, basta colocá-lo em uma frigideira antiaderente deixar dourar e ir virando para dourar todos os lado.

E vocês já fizeram isso?

Ah pessoal, tenho novidades na casa para mostrar para vocês. Vou tirar fotos esse final de semana e posto.


Beijos

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ninhos Recheados ao Forno

Quem aí não sabe cozinhar? Tenho a solução para os seus problemas.
Com essa receita você poderá chamar as pessoas para almoçarem na sua casa. Agora quem não conseguir fazer esse esquece pois não consegue fazer mais nada.

A receita de hoje são Ninhos Recheados ao Forno, vi no Panelaterapia.
Vejam como além de gostosos, fáceis, ainda ficam lindos.


Como eu fiz.
Primeiro prepare o molho de tomate da forma que preferir, lembrando que depois de pronto deve se adicionar a mesma quantidade mais metade de água fervente. Misture bem e forre o fundo de um refratário.
Em cima coloque o ninhos de macarrão crus e dentro de cada um coloque uma colher de requeijão (eu usei requeijão, mas o site da outras opções).
Enrole uma fatia de presunto e uma de mussarela e corte na medida de dois dedos aproximadamente. Coloque uma fatia de rolinho no meio de cada ninho. Cubra com o restante do molho. O molho deve cobrir um pouco mais da metade dos ninhos.
Cubra com papel alumínio e leve ao forno por 35 minutos. Abra o alumínio, regue os ninhos com o molho do fundo da assadeira (esqueci dessa parte, mas deu certo, rs), cubra com queijo parmesão ralado e leve ao forno por mais 10 minutos, sem o papel alumínio.

Teve almoço de família na minha casa ontem e a galera toda aprovou, então façam sem medo. Venha me contar depois o que acharam.
Minha tia que mora no Piauí e está aqui em São Paulo já aprendeu como faz e disse que vai levar minha receita para lá, rs.

Quem quiser testar outros recheios acho que deve ficar bom também, como carne moída, frango desfiado, legumes. Dei uma "googlada" e achei algumas outras opções de recheio, vejam o que acham aqui.


Espero voltar em breve com novidades, aliás no feriado vou visitar a querida Luci Cardinelli.


Beijos!