segunda-feira, 7 de maio de 2012

Arroz Diferente

Sabe aquele dia que você quer dar uma incrementada no almoço/janta, mas não sabe como?
Pois eu tenho uma boa ideia, pelo menos aqui sempre funciona.
Gosto de arroz branco, mas gosto de dar um up nele as vezes. As vezes faço o arroz a piamontese (não achei por nada o post desse arroz aqui no blog), já fiz esse aqui também, com castanha do pará. E um que eu gosto muito de fazer também é esse aqui.


Pra variar eu não tenho as medidas exatas, mas vou dizer como faço.

Coloque um pouco de manteiga em uma panela, espere derreter e coloque meia lata de milho, deixe dar uma fritadinha, em seguida coloque dois ovos e fique mexendo sempre até o ovo estar frito. Em seguida coloque o arroz já cozido.
Algumas vezes que fiz coloquei também batata palha, nesse caso coloque apenas na hora de servir.

Me baseei nessa receita aqui para fazer esse arroz.
Adoro!

Façam, tenho certeza que não se arrependerão.

Beijos

3 comentários:

A Casa de Arquiteto disse...

Hummmm adorei, simples e delicioso!

Tami Fonseca Sousa disse...

Gosto de coisas simples...esse arroz ficou ótimo.
Uma abençoada semana pra você.
Bjinhus

luci disse...

Que delícia de arroz adorei beijos