quarta-feira, 14 de julho de 2010

Batata Suíça

Boa noite galera,

Nesse feriado fui para Paraibuna e São José dos Campos, ótima a viagem, deu para descansar bastante.
Mas não é esse o motivo do post. Em São José dos Campos conheci uma batataria, a Azenda, nunca tinha ouvido falar nisso, lá o prato principal é Batata Suiça, adorei!!!
Olha que beleza.



Encontrei a receita aqui só não sei se da certo, um dia eu tento fazer.

E vocês, alguém já fez/comeu essa delícia?

*********** ATUALIZADO ***********
Fiz a batata suíça aqui em casa e ficou uma delícia! Vejam nesse post aqui. Delícia!

Beijos!!!

8 comentários:

Bianca Bichof disse...

Nossa que delícia, nunca comi mas faz dias que estou com vontade de comer, aqui perto de casa tem um lugar que serve, tô querendo ir lá qualquer dia desses pra comer, imagino que deve ser maravilhoso!!

Beijos!

Gaby disse...

Oi Dani,
Vim retribuir a visitinha, volte sempre viu?
Também amo batata e essa deu água na boca.

Bjs

Ly Mello disse...

OI Linda, sempre faço aqui em casa e é sucesso garantido! Além de ser fácil de fazer!

Beijocas.

Isabel Cristina disse...

OI Dani, eu amo batata!! Feita assim então, acho uma delícia. Adoro batata recheada com frango e catupiry, pena que as calorias me afastam dela... hi hi

Aproveito para dizer que vou estar afastada da blogosfera por 15 dias, pois vou me dedicar inteiramente a minha pós-graduação. Mas em agosto eu retorno e espero poder contar com sua companhia. Beijocas

Édina Cunha disse...

Nossa Dani, eu amo essa batata. Aqui na cidade que eu moro tem um lugar chamado Senhor Batata que serve exatamente essa batata da sua foto.

Já passei a sua receita para minhas amigas e vou tentar fazê-la.

Obrigada pela visita!

Beijos apimentados

Rita Vieira disse...

Primaaaaa....eu adooooro essa batata, mas conheço ela como batata rosti...aqui perto tem um restaurante que vende...é um show!

Amoooooooooo!!!

Beijo! beijo!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Amiga, vim te convidar a participar do sorteio em meu blog, um brinco da Maria Santa Acessorios. Passa lá e participa . Bjs Leila

calma que estou com pressa disse...

ai menina- fala sério oooo- acabou regime agorinha mesmo-
qeu receita deliciosa
bjs