segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E os presentes continuam chegando...

Olá pessoas,

Gente já me casei há cinco meses e ainda continuo ganhando presentes, acreditam?
Olha o que ganhei dessa vez.



Espero que fique bastante tempo ganhando presentes ainda. É tão bom né!?

Domingo fui na 18ª edição da Maratona Pão de Açúcar de Revezamento assistir o maridão correr, depois posto a foto p/ vocês verem.
Mas essa vida de mulher de atleta não é fácil viu, tive que acordar as 5h, fiquei até as 10h e pouco em pé, p/ ver ele em 5 segundos, rs.

Ah, ainda com relação ao post anterior, eu ADORO nome composto, mas normalmente as pessoas chamam por um nome só e se eu colocar um nome composto vou querer que chame pelos dois nome, daí vou me estressar muito.
(Isabel adorei o nome da sua fílha, Ana Olívia)

Beijos meninas, até a próxima.

4 comentários:

Débora Fouraux disse...

Oi Danii! Tudo bem?! Ahh ganhar presente é sempre bom ne! rs Que vc ganhe mtos aindaa! E obrigada pelo carinho em sempre visitar o blog! Beijinhos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Amiga, estou fazendo um sorteio em meu blog, imperdível, um pufe da Brasilazy , passa lá e veja se gostaria de participar tb. Bjs Leila

Lu CY disse...

Que delícia!!! muito bom, né?
Gente, adorei os potes de vidro!!! acho que você vai usar bastante! Ai, queria desses pra mim!
Minha irmã também é esposa de atleta e antes de engravidar ela acompanhava ele em muitas aventuras, aff!
É prova de amor, né? kkk
Beijo

Isabel Cristina disse...

Oi Dani, lindos presentes!! Pois é, eu não casei, só juntei, então nada de presentes... disto eu senti falta!

Você acredita que na escolinha da minha filha eles a chama pelos dois nomes? - acho que a sonoridade do nome dela casou tão bem que ficou fácil pronunciar e guardar- anolívia - é assim que escuto as pessoas chamarem por ela. Eu só chamo ela pelos dois nomes quando estou brava!!! hi hi Lá em casa, para nós ela é Aninha... beijocas.