quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Era uma vez um fogão...

Olá pessoas,
Vocês não vão acreditar no que aconteceu esse final de semana. Fui para o meu curso de Espanhol e o maridão ficou em casa, quando cheguei em casa me deparei com o meu fogão novinho riscado.

Foto tirada daqui
Não, esse não é o meu fogão (ele está beeeem melhor que esse ainda, rs), mas foi assim que eu o vi quando olhei para ele, que decepção, fiquei muito triste.
O que aconteceu?
Tinha derramado leite no fogão (que ódio) e quando chegasse iria limpar, mas o marido (na maior boa vontade) resolveu limpá-lo, mas como (segundo ele) não estava saindo ele resolveu usar o lado mais firme da esponja (lado verde) e ai o final da história vocês já sabem.
Procurei na internet se tem solução e achei essa dica:
“Amiga,faz o seguinte é infalivel.Compre massa de polir número 2 aquelas de tirar arranhões de carros é barato não pagará mais que 10,00.Pegue um pouco com uma flanela e passe como no carro msm ,deixe um pouco e com outra flanela vem tirando e ilustrando ao msm tempo,faça e verá como funciona.O msm procedimento serve para tirar risco e sujeiras de geladeira ela volta o brilho como se tivesse acabado de comprar...bom espero que tenha te ajudado...bjssss”

Será que funciona? Alguém já testou? Já aconteceu isso com vocês o que fizeram? Me contem.

Ah, e como fiquei devendo no post anterior, olha o maridão ai na corrida.



Ganhei mais um selinho da Helena do Dreams e afins...



Como minha opinião não mudou, vou enviar novamente para as mesmas pessoas que este selinho aqui.

Beijos e me ajudem! Help! rs

6 comentários:

Mari Artesanato disse...

Ahahaha... adorei as histórias... parabéns pelo casório!

Obrigada pela visitinha, viu! Bjosss

Sil Reis disse...

Oi Dani. Fiz um post contando casos de casamento. Passa lá e conte um pouco da sua história e a do maridão. bjs

Danieli disse...

Ai ai, isso acontece. Mas melhor um marido prestativo que faz bobagem de vez em quando do que um "bobaião" que fica em casa só olhando a paisagem né? Hehehehee
Nunca usei nada para tirar os riscos do fogão, mas acredito que tenha alguma lógica nesse produto. Se arruma carro, porque não vai arrumar fogão né? Beijos!

Isabel Cristina disse...

Oi Dani, realmente esponja de aço e o lado verde da esponja acaba com qualquer eletrodoméstico em aço inox. Aliás, qualquer eletrodoméstico. NO desespero de retirar manchas de gordura e outras sujeitas que grudaram no fogão também já usei bombril e o lado verda de esponja, e adeus fogão lisinho!!! Infelizmente, não sei se tem produto para consertar este estrago. Mas tenta esta dica que você achou, se funcionar, conta pra gente que vou usar também! Beijocas

Ana Cavalcantti disse...

Oii !!!
hahahaha...essa foi boa..isso que dá deixar homens soltos em casa rs !
Mas tudo bem ele está perdado pq tentou ajudar rs !
Nunca usei essa massa...e detalhe adoro riscar fogão..o meu nem massa mais da jeito rs
Beijooos

Rita de Cássia disse...

Meldels!!!
Q susto no seu fogããao!
Eu desmaiaria!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas q ótimo q há esta solução aí, ã? Eu não sabia, mesmo.
você já testou?
Me contaaaaa...
Bjux