Desculpem a demora para postar, mas essa semana estive correndo bastante.
Esse fim de semana eu e maridão fomos fazer um bolo e por escolha dele foi o bolo de coca-cola (até então desconhecido) que ele achou aqui. Não tirei foto dele porque ele não mereceu isso, rs.
1º Tirei o bolo do forno estava lindo, alto. Fui no meu quarto (1min) e quando voltei o bolo estava na metade da forma.
2º O gosto e a textura dele ficou horrível!
Alguém já fez esse bolo? Será que eu que fiz algo errado? Ou o bolo é ruim mesmo?
Quanto ao bolo murchar não sei o que está acontecendo, semana passada fiz um bolo salgado e aconteceu a mesma coisa. O que pode ser meninas? Me ajudem, rs.
Agora meu momento revolta. Gente eu fui dormir sexta-feira tinham quatro destinos diferentes de ônibus no meu bairro, quando acordei no sábado só tinha um! Bonitinha a forma de contar a história, mas foi assim mesmo que aconteceu. Eles resolveram fazer isso no sábado, e só nos avisaram na sexta ("avisaram" né, porque o único meio de comunicação que eles usaram para avisar a população foi um bilhete no ônibus).
Vê se pode uma coisa dessa, porque raios TODAS as pessoas do mesmo bairro (aliás de mais uns 4 bairros vizinhos também) iriam para o mesmo lugar todos os dias??? Realmente quem está no poder está muito preocupado com o que interessa para a população... E não digo isso reclamando do prefeito e governador atual não, pois sei que isso vem de muito antes deles. Dizem que brasileiro tem péssima memória (e é verdade), mas desse caso eu lembro muito bem que foi a pessoa que lançou esse projeto e que falou isso em todas as entrevistas, horário político. Um beijo p/ você Marta Suplicy!!!!
Mas de tudo temos que olhar a parte boa né... Vamos lá.
Agora estou conhecendo melhor a minha cidade, pois cada dia tento um caminho diferente para ir e voltar do trabalho até descobrir o caminho menos pior. E com isso estou salva de um crime muito comum por aqui, o sequestro, vejam que beleza, como cada dia venho e volto por caminhos diferente nunca vão me encontrar para fazer o sequestro. E o outro lado bom (marido que disse) é que como vou aprender a dirigir preciso conhecer os caminhos e assim estou conhecendo bastante, rs.
Ai gente eu não me aguento, fazer o que né, gritar, chorar, brigar, botar fogo em pneu (que é o que está acontecendo) não vai adiantar, então eu tenho que me divertir com a história.
Bom galera agora eu vou, pois ainda preciso traçar o meu caminho de volta p/ casa, qual será que eu escolho hoje?
OBS: O post ficou enorme, mas é isso, espero que leiam.
Beijos meninas!
5 comentários:
Oi Dani, nossa eu comi esse bolo quando tinha uns 7 anos.Eu e umas amigas fizemos.Senão me falha a memoria ele é muito bom, tanto a textura quanto o sabor.Não posso dizer o que sai errado no seu pois já faz uma decada(kkkk) que fiz e comi.Talvez seja fermento demais, sei lá(kkkkkk).Bjos
Oi Dani , sinto muito pelo ocorrido com a linha de ônibus do seu bairro...
Quanto ao bolo, se você fez tudo como diz a receita e não deu certo, pode ser o fermento!
Teve uma vez, que todo bolo que eu fazia dava errado, e eu fazia tudo certinho, e simplesmente o bolo ´´explodia´´. Aí troquei o fermento e caso resolvido.
Uma outra dica é deixar o bolo bem assado, ´´moreninho´´ pois se não estiver bem assado, quando tira do forno ele murcha...
Dani querida, faz muito tempo que não como esse bolo, já fiz muito, mas era com chocolate e coca cola e eu achava uma delícia!
bjs...
Menina, que chato, hein???? Imagino o stress que deve estar passando para ir trabalhar!
Quanto ao bolo, nunca fez esse não mas quando acontece de murchar, geralmente é porque ainda não está totalmente pronto, pelo menos comigo acontece assim.
bjs, obrigada pela visita e quando eu lançar o sorteio te aviso, ok??
Eu concordo com a Florzinha, pode ser o fermento. Depois que der o tempo indicado na receita, faça o teste do palito. Se não estiver grudando no palito, desligue o forno e deixe o bolo lá dentro, com a porta do fogão meio aberta, para ir esfriando aos poucos... espero que na próxima dê certo!
Já não tenho como ajudar a solucionar o caso das linhas de ônibus, amiga, mas concordo com seu marido, resumindo a história, temos de ver o lado positivo da coisa, por mais que esse lado esteja beeeem do avesso!
Postar um comentário