terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Minha árvore de Natal

Olá meninas,

Pela primeira vez montamos (eu + marido) uma árvore de Natal, eu toda feliz comprei a árvore, pisca pisca, e alguns enfeites... E quando fomos montar, achei que estava ótima, mas depois que terminei de colocar todos os enfeites olha como ficou.


Nem parece que está enfeitada, hahahaha. Os enfeites que eu comprei não deu p/ nada. Bom, mas é assim da próxima vez já tenho noção de quantidade de enfeites. Então tive que sai a procura de mais enfeites e agora sim uma árvore de Natal descente, rs.

Com o pisca pisca desligado

Com o pisca pisca ligado

Agora sim né, gente? rs.
Gostaram???

OBS: Comprei uma estrela para colocar na ponta da árvore, mas ela não segura, foi uma pena, mas improvisei com um laço. :(

Fiquei feliz com o resultado, foi muito legal a sensação.

Beijos, até mais!

12 comentários:

♥ Florzinha ♥ disse...

Oi Dani, sua árvore ficou linda! Não se preocupe com os enfeites, a cada ano a gente compra mais um, e vai enchendo a árvore aos poucos!
Beijos! ♥

Eliane - Casinha Encantada disse...

Dani ficou linda!!
Concordo com a Florzinha, eu que era só laçinho, olha no que virou rsrs.
Bj, ótima semana.

Paty disse...

Oi Dani!

Ficou linda sua árvore!
Eu montei a minha primeira árvore com marido no Natal do ano passado, esse fez tbm fiz questão de montarmos juntos.
Quanto a caixa que vc me perguntou sobre o contact, é simples tem que ter muitaaaaa paciência para ficar lisinho, e ir descolando a parte detrás aos poucos... Beijos Paty!

Veronica Kraemer disse...

Dani queridaaaaaaaaaaa, amei amei sua árvore!!!
É muita emoção mesmo montar e ver ela toda linda, né?
Parabéns, ficou mará!!!
Beijosssssssssssss e um lindo dia pra ti
Vero

Sil Reis disse...

Ficou jóia, dá uma alegria na casa não é? Meu sonho era ter uma árvore de natal assim que tivesse meu cantinho. Primeiro ano de casa nova e já tivemos nossa árvore. Cada ano compro mais badulaques. Adoro. bjkas

Jéssi Zborowski disse...

hehehe que legal... mas as primeiras vezes é assim mesmo, a gente vai pegando o jeito com a pratica!! quando vcs fizerem uns 25 anos de casado tu vai ver que vai montar em 3 minutos a arvore hehehehe
adorei os enfeites... beijinhos

Rita Vieira disse...

Primaaaa! Essa sua árvore tá "girafuda!"...kkk...a ponta tá muito esticada, magrela...rsrs... eu sempre dobro a ponta pra ela ficar mais gordinha, acho que fica mais proporcional.

Hummm... torta de bis... hummmm...eu quero!

Beijo!

Martha disse...

Oiii Dani, ficou lindíssima a sua árvore!
Este Natal tbm é primeira vez que montamos a árvore na nossa casa, aconteceu a mesma coisa, comprei os enfeites, na hora de montar vi que faltou muita coisa, fui correndo comprar mais, agora tá bem lindinha, vou postar uma foto no meu blog...
Boa semana
Bjss
Martha

http://marthaheil.blogspot.com

Lu CY disse...

Ah, com lacinhos ficou linda! quando montava a árvore na casa da minha mãe eu decorava ela só com laços e flores, fica lindo!
É como falaram, aos poucos a gente vai adquirindo mais e mais enfeites. Eu também tenho poucos, dá pra contar nos dedos, inclusive nem teremos árvore esse ano! mas enfeitei um pouquinho, precisa né?
Ei, você lembrou de fazer um pedido? sabe que quando se monta uma árvore de Natal tem que fazer um pedido e montar por 7 anos seguidos? não pode quebrar a corrente! Se não fez, aproveita a noite de Natal e faça. Ah, e anote em algum lugar, eu, depois de 7 anos, esqueci o que tinha pedido, kkkk!
Beijo

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Hahaha! Já aconteceu isso comigo: Comprei uns pacotinhos de enfeites, e no final... Ué, cadê a decoração??? rsrs Coisa de principiantes, né?
O resultado ficou ótimo! Acho lindas as árvores cheinhas de penduricalhos!
Bjinho

Claudia Mendes disse...

Ta linda Dani, eu seguro minha estrela com um aramezinho na ponta que enrrosco no galho. Na sexta a postarei em mu blog tb.
Parabéns pelo resultado.
Bjks!

Ly Mello disse...

Dani querida, sua árvore ficou linda!
E é assim mesmo, quando a gente termina, acha que está faltando enfeite, mas no ano que vem, vc compra e vai juntando!

Beijocas.