segunda-feira, 23 de maio de 2011

Marmitas - Dieta Coletiva

Desde semana passada comecei a trazer marmita para o trabalho alguns dias e estou adorando!
Não sei se isso é bom ou ruim, rs.
Bom porque apesar de nem sempre ser tão ligth assim as marmitas, são bem mais saudáveis, creio eu. E ruim porque chego tarde em casa e não quero ir para a cozinha de jeito nenhum e se eu acostumar já era.


O que vocês acham das famosas marmitas?

Preciso da ajuda de vocês agora, me indiquem receitinhas fáceis, gostosas e de preferências light.

Beijos!!!

4 comentários:

Gabs Pires disse...

Oi flor,

Você não é a única que sofre desse mal. O mal da preguiça de cozinhas a noite tb me afeta.
Tenho mta preguiça de chegar em casa a noite ir pilotar o fogão. meu marido até sabe cozinhar, mas não é nenhuma Brastemp, sabe?! rsrsrsrs*

Acho que, de comida rápida e fácil, fico com o bom e velhro amigo peito de frango. É só temperar vários e deixar no congelador e/ou geladeira. Ai é só passar na frigideira ou colocar no grill. Feijão a gente sempre tem na geladeira ou senão no congelador (pra temperar), arroz é coisa de 5 minutos. Complementa com uma saladinha de alface e tomate e tá pronta a marmita.

Beijo (tô sainfo do trabalho agora e tô indo pra casa preparar meu frango da marmita de amanhã - rs)

Gabs Pires

Lola disse...

Oi Dani!

Eu acho a marmita excelente quando o objetivo é planejar as refeições, sendo essas mais ligths e saudáveis! Porque, convenhamos, comidinha caseira é bem mais nutritiva que comer em qq lugar! rs
Bjs

Ana de Geo disse...

Dani, eu gosto de levar legumes cosidos na marmita, salada fresca costuma estragar. Como não gosto de molho, como eles só com o temperinho de refogar mesmo, além disso, alguns bifes ou frango temperado previamente ajuda muito na hora de compor a marmita.
Boa sorte!

Mirys + Guigo + Nina disse...

Onde você encontrou essas marmitas lindas?????????????

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com