sexta-feira, 27 de maio de 2011

Motorista Profissional

Como já disse em alguns posts estou aprendendo a dirigir. Já tenho a CNH há algum tempo, mas depois da auto escola não peguei em carro nenhum mais.
Agora resolvi aprender a dirigir o meu e já estou me sentindo A motorista profissional! rs.

Isso tudo porque hoje, pela primeira vez, dirigi sozinha o carro. Fui para o trabalho com o marido e do trabalho dele até o meu fui dirigindo só.

Estava bastante ansiosa, com um pouquinho de medo, mas um dia eu teria que fazer isso, então o dia foi hoje.

Olha ele aí. (esse não é o meu, mas é um igual, rs.)


Resumo do percurso: Carro morreu 2 vezes, uma cantada de pneu maravilhosa (que arrancou grito dos taxistas que estava próximos) e algumas businadas de motoristas estressados. 
Mas eu nem ligo, finjo que nem vi, hahaha.

Agora me segurem!!!
Quem tem coragem de pegar uma carona já? rs

Beijos!!!

10 comentários:

gamela presentes disse...

No início é assim mesmo, o importante é você não ficar nervosa.
Quando comecei a dirigir (tem tempooooo), pensava assim: vou ficar na minha faixa e fazer tudo direitinho, o resto que se dane...
Até hoje tem dado certo.
Beijos e boa sorte.

Fátima.

Erika disse...

OIE BOM DIA!!!

ISSO MSM, O MELHOR VC JÁ TEM Q É A VONTADE DE APRENDER E MELHORAR, EU TB M IDENTIFIQUEI COM VC POIS DEPOIS DA AUTO ESCOLA FIQUEI QUASE DOIS ANOS SEM DIRIGIR,MAS COM MUITA CALMA HJ JÁ ESTOU TININDO NO VOLANTE....SAI DA FRENTE RSRSSRSR
E NAO LIGA PRO Q OS OUTROS FALAM, VC TEM MAIS PARA SE PREOCUPAR....

BEIJOKSSSS....ÓTIMA SEXTA...

Unknown disse...

Eu tenho coragem!
Só não tenho coragem de dirigir! Deus me ajude, mas eu entro no carro e fico tremendo, suando frio, vontade de vomitar, eu não sei o que eu tenho. Alguns acham frescura, mas Mô Meu disse que provavelmente é trauma.
Vc está de parabéns!
Beijos!

Giuliana: disse...

Oi Dani,

Ah, nem fale! Outro dia também dirigi, depois de anos sem chegar perto do volante, o resumo da minha experiência foi bem semelhante ao seu..rs

Fale que nem minha prima, que teve viveu a mesma situação que nós, o dia que ela ficou mais craque, disse: -Acho que não me acham mais bonita no trânsito, ninguém buzinou pra mim hoje. Ahaha

E esquenta não, logo logo estará "expert".

Beijos

Vero Kraemer disse...

Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, agora tu vem me visitar???
Parabéns pela iniciativa, logo mais tu vai dar cavalo de pau por aí!!!
Beijosssssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Elisangela disse...

Oi Dani!!
Ri muito com esse seu modo de relatar a tua experiência com o carro. Porque que tem que ser assim com nós mulheres heim?
Nessa tenho mesmo que admitir, com o carro os homens ganham, pelo menos comigo.
Mas com certeza logo vc já estará mais prática vc vai ver.

beijinhos e um lindo final de semana pra vc.
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Indy disse...

É isso aí....acelera Barrichello,rsrs.
Dani, tem selinho pra vc no meu blog.
Beijokas

Nathalia disse...

Oi flor! Vim retribuir a visitinha e agradecer a participação no sorteio do bloguito. Boa sorte!
Beijo!

Greice Blogando Livros disse...

E na hora que arrancou tu não aproveitou e deu umas businadas? Eu dava e ainda saia rindo. O bom da vida é rir das nossas mancadas. Estamos aprendendo, já fiz cada coisa...rsrsrsrs

Luciana disse...

He, he, é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece... eu também fico períodos loooongos sem dirigir, não tenho nem tanta necessidade nem vontade, mas é bom saber dirigir porque numa emergência isso é importantíssimo! vai firme!!
Beijos