sexta-feira, 27 de maio de 2011

Motorista Profissional

Como já disse em alguns posts estou aprendendo a dirigir. Já tenho a CNH há algum tempo, mas depois da auto escola não peguei em carro nenhum mais.
Agora resolvi aprender a dirigir o meu e já estou me sentindo A motorista profissional! rs.

Isso tudo porque hoje, pela primeira vez, dirigi sozinha o carro. Fui para o trabalho com o marido e do trabalho dele até o meu fui dirigindo só.

Estava bastante ansiosa, com um pouquinho de medo, mas um dia eu teria que fazer isso, então o dia foi hoje.

Olha ele aí. (esse não é o meu, mas é um igual, rs.)


Resumo do percurso: Carro morreu 2 vezes, uma cantada de pneu maravilhosa (que arrancou grito dos taxistas que estava próximos) e algumas businadas de motoristas estressados. 
Mas eu nem ligo, finjo que nem vi, hahaha.

Agora me segurem!!!
Quem tem coragem de pegar uma carona já? rs

Beijos!!!

10 comentários:

gamela presentes disse...

No início é assim mesmo, o importante é você não ficar nervosa.
Quando comecei a dirigir (tem tempooooo), pensava assim: vou ficar na minha faixa e fazer tudo direitinho, o resto que se dane...
Até hoje tem dado certo.
Beijos e boa sorte.

Fátima.

Erika disse...

OIE BOM DIA!!!

ISSO MSM, O MELHOR VC JÁ TEM Q É A VONTADE DE APRENDER E MELHORAR, EU TB M IDENTIFIQUEI COM VC POIS DEPOIS DA AUTO ESCOLA FIQUEI QUASE DOIS ANOS SEM DIRIGIR,MAS COM MUITA CALMA HJ JÁ ESTOU TININDO NO VOLANTE....SAI DA FRENTE RSRSSRSR
E NAO LIGA PRO Q OS OUTROS FALAM, VC TEM MAIS PARA SE PREOCUPAR....

BEIJOKSSSS....ÓTIMA SEXTA...

Ana de Geo disse...

Eu tenho coragem!
Só não tenho coragem de dirigir! Deus me ajude, mas eu entro no carro e fico tremendo, suando frio, vontade de vomitar, eu não sei o que eu tenho. Alguns acham frescura, mas Mô Meu disse que provavelmente é trauma.
Vc está de parabéns!
Beijos!

Giuliana: disse...

Oi Dani,

Ah, nem fale! Outro dia também dirigi, depois de anos sem chegar perto do volante, o resumo da minha experiência foi bem semelhante ao seu..rs

Fale que nem minha prima, que teve viveu a mesma situação que nós, o dia que ela ficou mais craque, disse: -Acho que não me acham mais bonita no trânsito, ninguém buzinou pra mim hoje. Ahaha

E esquenta não, logo logo estará "expert".

Beijos

Veronica Kraemer disse...

Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, agora tu vem me visitar???
Parabéns pela iniciativa, logo mais tu vai dar cavalo de pau por aí!!!
Beijosssssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Elisangela disse...

Oi Dani!!
Ri muito com esse seu modo de relatar a tua experiência com o carro. Porque que tem que ser assim com nós mulheres heim?
Nessa tenho mesmo que admitir, com o carro os homens ganham, pelo menos comigo.
Mas com certeza logo vc já estará mais prática vc vai ver.

beijinhos e um lindo final de semana pra vc.
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Indy disse...

É isso aí....acelera Barrichello,rsrs.
Dani, tem selinho pra vc no meu blog.
Beijokas

Nathalia disse...

Oi flor! Vim retribuir a visitinha e agradecer a participação no sorteio do bloguito. Boa sorte!
Beijo!

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse...

E na hora que arrancou tu não aproveitou e deu umas businadas? Eu dava e ainda saia rindo. O bom da vida é rir das nossas mancadas. Estamos aprendendo, já fiz cada coisa...rsrsrsrs

Lu CY disse...

He, he, é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece... eu também fico períodos loooongos sem dirigir, não tenho nem tanta necessidade nem vontade, mas é bom saber dirigir porque numa emergência isso é importantíssimo! vai firme!!
Beijos