segunda-feira, 21 de maio de 2012

Novos Desafios

Olá pessoas do meu blog querido. Estou há um tempinho sem aparecer por aqui e talvez continue com um intervalo maior entre os meus posts.


Desde o começo do ano estava "curtindo" a vida de dona de casa, mas semana passada voltei a trabalhar fora novamente (\o/), ainda não sei exatamente como funciona as coisas em relação a internet e a tempo, então caso eu demore um pouco mais que o normal para novos posts vocês já sabem o motivo. De qualquer forma não irei abandonar o blog e sempre que possível passarei por aqui, até porque estou com vários projetos começados e que agora só terei que arrumar tempo para terminá-los.


E é isso aí, novo emprego, novos desafios e novo visual. Sim! Mudei o visual novamente, na verdade adoro! Estava há algum tempo sem mexer no meu cabelo, já estava querendo fazer algo e nada melhor do que fazer agora, tudo novo então!




Até mais e prometo que volto assim que der.


Beijos!!!

6 comentários:

Adriana Balreira disse...

Boa sorte na sua nova fase de vida. Adorei o corte do cabelo!
Beijos
adriana

Ai que doida! disse...

Oi Dani! Mudar o visual é sempre bom,né? Bjo!

Lola disse...

Boa sorte na nova vida profissional Dani! E vc ficou muito chique de franja!
Bjs

Cici Senhoretti disse...

Obrigada pela visita em meu blog... seja sempre bem-vinda, viu?!
BOA SORTE e boas vibes sempre pra sua nova vida!!!! \o/
Bjks
^^

mesa posta disse...

Oi Dani, passei para agradecer a sua visita lá no reinventos, me deixou muito feliz. Seu novo visual ficou maravilhoso. Sucesso!!! Bjos

Du disse...

Oi Dani, sei bem a falta que faz ficar longe deste espaço, rsrsrs, tbém tenho postado muito menos do que gostaria por causa de trabalho e tantas outras coisas, mas desistir jamais.Rsrsrs. Vim conhecer seu blog e vou xeretando por aqui sempre respeitando seu tempo...Bjs e até mais.