quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bom dia Meu Amor


Desejo a você minha linda antes de mais nada muita felicidade e a parabenizo pelo seu aniversário e lógico pelo nosso blog ter atingido a marca de 100 seguidores!
Todos sabem que o objetivo do blog foi tratar do cotidiano de um casal recém casado. E espero que nós tenhamos passado a mensagem!
Hoje eu estou aqui para falar o quanto é difícil estar longe da pessoa amada (esse é o meu caso agora)!
Enquanto a minha princesa está dormindo (preocupada comigo) eu estou aqui na labuta trabalhando duro! - não tão duro assim! Mas gostaria muito de estar com você!
Estou acompanhando uma manutenção telefônica que já deu o que falar. Como é difícil convencer uma mulher que você está trabalhando de verdade e não está bebendo com os amigos nem em alguma casa de lazer masculino e afins. Gostaria de mostrar meu rosto acabado de sono para provar que estou dizendo a verdade, mas seria desleal comigo mesmo. Afinal vocês me vêem tão bonito na foto de entrada do blog (a modéstia se perdeu neste momento).
Por que será que as mulheres já nascem desconfiadas? Parece o novo comercial dos Correios com o Sedex.
Eu juro que eu não fiz nada! Jurar, trazer foto do tio do estacionamento abrindo a cancela que marca a hora que você saiu do estacionamento, boleto do ponto eletrônico nada adianta.
Quando elas desconfiam, já era. Caros leitores, seguidores e afins, venho através deste fazer uma corrente do bem para que vocês me defendam, me ajudem a convencer a minha bela esposa que neste momento eu blogo (já virou verbo) porque continuo na empresa! E que e Deus me ajude e vocês também! Bom dia Amor! Fique com Deus! Te AMO! Bons sonhos! Comigo, lógico!

3 comentários:

Dani Coelho disse...

Ai meu amor, tadinho trabalhando, morrendo de sono e eu brigando com você, rs.
Mas, como você mesmo disse, mulher é assim mesmo DESCONFIADA!!!! rs.
Beijos, te amo!

Ana Ulian disse...

Dani...retribuindo sua visita, obrigada pelo seu carinho em comentar...volte quando quiser ao meu cantinho será sempre bom ti ver lá....bjos...e boa noite!!!!!

Unknown disse...

Ai Dani!
Que graça esse texto que Mô Teu escreveu! Que onda!
Mas avisa pra ele, Dani, que toda mulher é assim, se ele tivesse casado com Maria ou Julia, ou Suzana ou Sebastiana, seria a mesma coisa que com Dani!!!
Isso porque ele ainda não viu o que dizem as "Anas" da vida! Mô Meu que o diga!
Passa 4 meses na Líbia, lugar onde mulher é mais raro que político honesto! E eu ainda fico no pé, marcando cerrado! risos!
Mulher é assim mesmo!
Beijo, Dani!