terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sopa Creme de Abóbora

Vi aqui uma receita que me pareceu maravilhosa, Sopa Creme de Abóbora. Não me contive e fui fazer.

Realmente fica maravilhosa, nesse friozinho que andou fazendo aqui em sampa então. Só tem um detalhe, na receita está sal e pimenta a gosto, daí que eu coloquei pimenta demais e ficou "incomível" hahaha. Olha ela aí.


Receita:

200g de abóbora japonesa
1/2 litro de água
sal e pimenta do reino a gosto

Descascar e picar a abóbora. Leve ao fogo baico com a pimenta e o sal. Depois de completamente cozida, retire do fogo e bata no liquidificador. Sirva quente.

Preciso tentar novamente.

Façam vocês vão adorar!!! Só vá com calma na pimenta, rs.

Beijos

4 comentários:

Telma Maciel disse...

hmmm... acho uma delícia! Eu gosto de sopinhas assim, batidinhas. Não gosto de comer pedaços, mas isso é bom pq batidinha Sofia tbm come! rs
Valeu pela dica!
Beijos

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse...

Ai não curto sopas assim, mas doce de abóbora é tudo de bãoooo! rsrsrs Beijos

Luci Hora disse...

Huuuuuuuuuummmm... Adoro sopa! Vou experimentar e colocar menos pimenta! hahahaha..

Ale Quejinho disse...

Acho que vou arriscar porque é muito fácil!
Ale