quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Calendário 2012 (reciclado)

Demorei, mas vim mostrar meu calendário 2012.
Vi esse calendário no blog da queridíssima Lola e desde quando vi fiquei louca para fazer o meu também, afinal olha que fofura esse calendário.


Como eu fiz? Fácil. Um pedaço de papelão, cobri com um tecido, imprimi o calendário cortei, coloquei uma fitinha para segurar as folhinhas, colei o calendário no papelão e colei um imã atrás. Agora está embelezando minha geladeira.
Queria alguns enfeitinhos a mais, mas como não achei fica assim por enquanto, rs.

Quem quiser imprimir um desse também, tem disponível aqui.

Beijos!

2 comentários:

Lola disse...

Adorei o seu amore! Ficou fofo demais!
E obrigada por me citar no seu post...Uhu!!!

Bjs

Elisangela disse...

Não dá pra viver sem um calendário não é mesmo? Mas até mesmo nessas pequenas coisas damos um jeitinho de deixar a nossa cara.
Ficou uma graça, adorei.

Beijos
Eli