sábado, 7 de janeiro de 2012

Final de Ano

Como acumulei tudo para postar aqui vou fazer como a Lola, do Entrei nos Enta e mostrar "o que teve" nos últimos dias, rs.

No Natal fiquei dividida entre minha família e a família do marido. Passamos a ceia com a família do marido e o almoço do dia 25 com minha família.
Ainda no dia 25 fomos à Avenida Paulista ver a decoração de Natal, pois era o último dia e não conseguimos ir antes. Estava lotado e uma leve chuva nos fazíamos imaginar estar em outro lugar que não São Paulo.

(Ao fundo um dos lugares mais bonitos da avenida e onde foi montado o palco do show da virada)

(Aqui do outro lado do palco)

E no Réveillon fizemos algo que apesar de tão simples nunca havíamos feito, passar a virada na praia, ver a queima de fogos e pular as tão famosas ondas.

(Se preparando para pular as sete ondinhas em Santos)

Para completar o dia ficamos na casa da Raquel, que quase nos embebedou antes de começar as festas, rs. O dia foi ótimo e apesar de muita chuva a noite também foi.
Aguardamos a família toda por aqui agora.

(Saudades do Diogo já - Imagem roubada do blog da Raquel)

Beijos!

2 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Dani sua lindaaaaaaaaaaaaa, por 2 dias e um milhão de pessoas não nos encontramos na paulista...
Fui lá dia 23.
Tava tão lindo e mágico, né? Eu amei!!!
O ano novo passei em Itu, chovendo tbm, e foi mará!!!
Feliz 2012 pra ti, sua linda!
Beijossssssssssss
Vero

Lola disse...

Que final de ano delicioso Dani!
E que pena que choveu no litoral...em Riviera nem fui na praia pular as 7 ondas por conta do temporal, mas valeu a passagem né?
O filho da Raquel é muito lindinho!!!

Bjs