terça-feira, 31 de julho de 2012

Tudo junto e misturado!

♫♪ Estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudade ♪♫
Tudo bem que toda vez que ouço/canto essa música lembro do meu querido Piauí e quem está lá, mas dessa vez ele é para esse meu blog querido, que anda bem abandonado ultimamente.
Não posso reclamar apenas do tempo dessa vez, na verdade estou cheia de projetos para fazer e não consegui fazer nenhum deles esse mês. Marido está de férias (não conseguimos conciliar as duas :( ), então a noite e aos finais de semana tenho dado um pouquinho mais de atenção para ele e também aproveitando para fazer algumas coisas que queríamos há algum tempo, como viajar (mas isso é assunto para outro post).

Como disse antes estou com vários projetos parados, entre eles reformar uma mesa, uma cadeira, vários objetos em mdf, trabalho em feltro, etc. E estou louca para vê-los prontos e vir aqui mostrar para vocês, a maioria deles será novidade para mim.

Aliás para quem gosta de trabalhar com mdf achei uma loja super bacana aqui em São Paulo, na verdade já conhecia essa loja a muito tempo, mas não havia ido lá ainda. A loja é a Artefatos de Madeira Suely, eles tem loja virtual também, a loja é enorme e vende tudo para trabalhar com mdf, desde a própria peça à tecidos, tintas, pincéis, etc. Só digo uma coisa se não quiser gastar não entre lá, pois sai com uma sacola enorme, rs.

Pensei que pelo menos o "Pequenas Felicidades" dessa semana eu ia conseguir postar, que nada, mas essa semana eu posto e junto o da semana passada, e olha que vai ter coisa para postar hein.

Bom, é isso aí. Se preparem que no próximo mês voltarei com tudo e vou encher vocês de post, pretendo trazer todos os projetos finalizados.

Como hoje é Dia do Orgasmo, vou dar uma dica de um blog que adoro, feito por uma amiga querida, é o Sensilínea, lá ela fala de tudo que envolve a sensualidade de uma forma muito bem humorada, mas claro sem deixar de passar informações corretas. Dem uma olhada lá, tenho certeza que vão gostar também.

E para terminar essa triste imagem que vi no facebook.



O amor cada vez mais desvalorizado, até o xupão é mais caro que o amor! Hahaha

Beijos!

2 comentários:

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Quando se é jovem, a vida fica assim agitada mas a gente fica feliz por estar com a mente em ação...
Seja feliz e abençoada!!!
Bjs de paz

Mari Rodrigues disse...

Rsrsrs. Adorei o post!!

Está acontecendo a nova Mostra Arte em Foco, passe lá e participe!!
Bjos, Mari.