sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pequenas Felicidades I

A Rita do blog Botõezinhos iniciou uma blogagem coletiva muito bacana, na verdade existe há um tempão já e eu que só estou começando agora, quis participar várias vezes já, mas nunca conseguia. Enfim para quem não conhece a blogagem consiste em postar todas as quintas-feira as pequenas felicidades da semana, porque nem de grandes felicidades vivemos e tem cada coisa que por mais pequena que seja nos faz um bem danado não é mesmo?

Então vamos lá.


- Tivemos rodada de pizza na casa dos padrinhos, com a família reunida, marido, mãe, irmão, primas, tias, tios. Delícia!


- Conheci o famoso Mercado Municipal de São Paulo, há tanto tempo morando em São Paulo e eu ainda não conhecia. Adorei! Tanta fruta linda que dá até gosto de comer, o morango mais doce que já comi. Lá tem várias lojas de especiarias e bebidas também, compramos a cerveja Duff para experimentar. E claro, como não podia faltar comemos o lanche de mortadela. Eu não gosto de mortadela, mas adoro o cheiro, então as vezes experimento para ver se aprendo a gostar, rs. E não é que a de lá eu gostei? Muito bom! Olha a prova:


- E aproveitando os morangos deliciosos que comprei no mercadão me animei para fazer um fondue em casa, vejam que maravilha. Além do fondue e das frutas, para complementar tinha também chantilly e leite condensado, imaginem a comilança, hahaha.


- Ganhei do marido livros que queria a um tempão, o box do Jogos Vorazes. Assisti o filme e adorei, agora é ler os livros e esperar o próximo filme.


- O carro foi para a Controlar e passou de primeira. Ufa!

Quem quiser participar vai lá no Botõezinhos e nos conte quais foram as suas pequenas felicidades dessa semana.
E aproveitem e vejam quem mais participou.


Beijos!!!

10 comentários:

£èoª Fogaça disse...

Que gracinha sua chegada no grupo, querida...postamos às sextas-feiras no botõzinhos como tentativa de, através da leitura de alegrias alheias, reconhecermos as nossos próprias...uma terapia muito eficiente e saudável...vai amar...bem-vinda entre blogueiras felizes e apriximadas pela RITA...esteja sempre com deus

Adriana Balreira disse...

Adoro o mercado daí de SP, tanta fruta, né? Além da comida ser deliciosa lá. E esses livros? Amei o filme, estou doida para comprar os livros. Bom demais.
Beijos
Feliz dia do amigo
Adriana

Hilsa Camargo disse...

Eita que o Mercadão é tudo de bom.. amo as frutas cristalizadas de lá, aquela quantidade de variedades só encontrei por lá.

O fondue deu água na boca, amo chocolate! E os livros são tudo de bom, nos fazem viajar sem precisarmos sair da nossa caminha confortável.

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Telma Maciel disse...

Ai, gente... Mercado é TUDO DE BOM! Aqui em BH sempre q vamos a gente toma é açaí! Mas os botecos por aqui tbm são bem famosos... rs
Ai, esse fondue... q delícia! Estou com morangos em casa tbm, mas é pra fazer vitamina! ADORAMOS! Vai ser hj à noite, rs
Beijo e aproveite bem a leitura!

Lola disse...

hahahahahaha
Eu sou o contrário Dani: adoro mortadela, mas esse sanduba do mercadão, que vem na verdade é mortadela com pão e não pão com mortadela, porque vem muuuuita, me dá até enjôo.

Bjs
FELIZ DIA DO AMIGO!!!

Diacuy disse...

Programinhas de inverno: Centrão, jogos, foundue...
Tudo gostoso.

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes disse...

O mercado municipal tem muitas coisas boas....e o sanduíche,.,...,ummmmmmmmmm

Mari Rodrigues disse...

Que maravilha, amiga. Adorei!
Está acontecendo lá no Blog a 2ª Mostra Arte em Foco, participe! Estou te esperando...
Bjos, Mari.

Cacau Jafet disse...

Olá Dani!
Estou passando para te convidar para o sorteio lá no http://cacaujafet.blogspot.com
Estou sorteando uma tela de 50 por 70 é uma linda paisagem mineira.
Bjossss

Mamãe Nádia disse...

Humm que delícia esse fondue, hoje estou preparando um aqui em casa!! Bjos!