sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pequenas Felicidades I

A Rita do blog Botõezinhos iniciou uma blogagem coletiva muito bacana, na verdade existe há um tempão já e eu que só estou começando agora, quis participar várias vezes já, mas nunca conseguia. Enfim para quem não conhece a blogagem consiste em postar todas as quintas-feira as pequenas felicidades da semana, porque nem de grandes felicidades vivemos e tem cada coisa que por mais pequena que seja nos faz um bem danado não é mesmo?

Então vamos lá.


- Tivemos rodada de pizza na casa dos padrinhos, com a família reunida, marido, mãe, irmão, primas, tias, tios. Delícia!


- Conheci o famoso Mercado Municipal de São Paulo, há tanto tempo morando em São Paulo e eu ainda não conhecia. Adorei! Tanta fruta linda que dá até gosto de comer, o morango mais doce que já comi. Lá tem várias lojas de especiarias e bebidas também, compramos a cerveja Duff para experimentar. E claro, como não podia faltar comemos o lanche de mortadela. Eu não gosto de mortadela, mas adoro o cheiro, então as vezes experimento para ver se aprendo a gostar, rs. E não é que a de lá eu gostei? Muito bom! Olha a prova:


- E aproveitando os morangos deliciosos que comprei no mercadão me animei para fazer um fondue em casa, vejam que maravilha. Além do fondue e das frutas, para complementar tinha também chantilly e leite condensado, imaginem a comilança, hahaha.


- Ganhei do marido livros que queria a um tempão, o box do Jogos Vorazes. Assisti o filme e adorei, agora é ler os livros e esperar o próximo filme.


- O carro foi para a Controlar e passou de primeira. Ufa!

Quem quiser participar vai lá no Botõezinhos e nos conte quais foram as suas pequenas felicidades dessa semana.
E aproveitem e vejam quem mais participou.


Beijos!!!

11 comentários:

Unknown disse...

Que gracinha sua chegada no grupo, querida...postamos às sextas-feiras no botõzinhos como tentativa de, através da leitura de alegrias alheias, reconhecermos as nossos próprias...uma terapia muito eficiente e saudável...vai amar...bem-vinda entre blogueiras felizes e apriximadas pela RITA...esteja sempre com deus

Adriana Balreira disse...

Adoro o mercado daí de SP, tanta fruta, né? Além da comida ser deliciosa lá. E esses livros? Amei o filme, estou doida para comprar os livros. Bom demais.
Beijos
Feliz dia do amigo
Adriana

Hilsa Camargo disse...

Eita que o Mercadão é tudo de bom.. amo as frutas cristalizadas de lá, aquela quantidade de variedades só encontrei por lá.

O fondue deu água na boca, amo chocolate! E os livros são tudo de bom, nos fazem viajar sem precisarmos sair da nossa caminha confortável.

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Telma Maciel disse...

Ai, gente... Mercado é TUDO DE BOM! Aqui em BH sempre q vamos a gente toma é açaí! Mas os botecos por aqui tbm são bem famosos... rs
Ai, esse fondue... q delícia! Estou com morangos em casa tbm, mas é pra fazer vitamina! ADORAMOS! Vai ser hj à noite, rs
Beijo e aproveite bem a leitura!

Lola disse...

hahahahahaha
Eu sou o contrário Dani: adoro mortadela, mas esse sanduba do mercadão, que vem na verdade é mortadela com pão e não pão com mortadela, porque vem muuuuita, me dá até enjôo.

Bjs
FELIZ DIA DO AMIGO!!!

bau da lola disse...

Programinhas de inverno: Centrão, jogos, foundue...
Tudo gostoso.

Unknown disse...

O mercado municipal tem muitas coisas boas....e o sanduíche,.,...,ummmmmmmmmm

Maria Rodrigues disse...

Que maravilha, amiga. Adorei!
Está acontecendo lá no Blog a 2ª Mostra Arte em Foco, participe! Estou te esperando...
Bjos, Mari.

Unknown disse...

Olá Dani!
Estou passando para te convidar para o sorteio lá no http://cacaujafet.blogspot.com
Estou sorteando uma tela de 50 por 70 é uma linda paisagem mineira.
Bjossss

Mamãe Nádia disse...

Humm que delícia esse fondue, hoje estou preparando um aqui em casa!! Bjos!

Unknown disse...

Strange "water hack" burns 2lbs overnight

Over 160000 men and women are losing weight with a simple and secret "liquid hack" to drop 1-2 lbs every night in their sleep.

It's painless and it works all the time.

You can do it yourself by following these easy steps:

1) Go grab a drinking glass and fill it with water half full

2) Proceed to learn this strange HACK

and you'll become 1-2 lbs skinnier when you wake up!