terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva

Oi meninas,

Não sei vocês já conhecem a Dieta Coletiva. Tudo começou como uma brincadeira da Clau Finotti no twitter e já está dando o que falar, tanto que já tem até blog exclusivo o Dieta Coletiva, dêm uma olhada.
A Giu também explicou direitinho aqui como funciona.



Tenho que admitir que não sou adepta da dieta, na verdade sei que preciso melhorar meus hábitos alimentares, mas odeio essa idéia de ter que deixar de comer algo que você goste ou comer algo que você não goste porque faz bem.
Acho que Deus deveria ter feito todas as comidas com as mesmas calorias e nutrientes, vocês não concordam que seria bem melhor assim? rs. Pois é, mas não é assim... :(

E apesar de não curtir muito essa idéia de fazer dieta, estou acompanhando as meninas que sempre passam alguma informação importante, umas receitinhas legais e light. Acho que vale a pena conferir.
Fica a dica!

Mas uma informação importante, duas coisas pelo menos eu já fiz.
- Deixei de comer chocolate (todo dia) depois do almoço.
- Quase nunca mais como de lanchinho da tarde um queijo quente (hummmmm...)

Ah, e ontem até comi fruta de lanche da tarde, comi siriguela. Mas não contem p/ ninguém que eu comi pastel no almoço, rs.


PS: Vocês viram que meu blog agora está com botões de compartilhamento? Então se vocês gostarem de algum post podem publicar no twitter, orkut, facebook e enviar por e-mail... Uhuuuuuu

Beijo!!!!

5 comentários:

Fernanda Reali disse...

Isso, Dani, faz lista de compras bem saudável para não ficar comendo besteiras, senão vais perder a cinturinha linda de noiva...Adorei te ver postando sobre a dieta coletiva, que na verdade é uma tentativa de reeducação alimentar entre blogueiras!

@docesverdades postousobre isso no Noiva Blogando, espia lá!

beijoooo

omundodeeliz disse...

Eita Dani, penso do mesmo jeitinho que vc. As comidas ruins poderiam engordar e as deliciosas serem saudáveis! #sonho Entretanto, preciso perder alguns vários quilos para cumprir uma das metas para este ano (ser mãe). Hoje vi seu twitter sobre isso e dei uma lida. Achei muito interessante. Pretendo aderir ao projeto, mas só na próxima segunda. Pq dia de começar dieta é a segunda, né? kkkkkkkkkkkk
Bjokas

Helena disse...

E O SEU TOP 5 VAI FAZER? TÔ ESPERANDO HEIN...

Lu CY disse...

Puxa, você é uma heroína, eu não consigo fica UM diazinho sequer sem chocolate, aff!
Eu até que me alimento bem, sabe? como bastante verdura e frutas, mas bebo pouca água, e já fui de beber muuuito, estou relaxada. E como muito rápido, tenho que aprender a mastigar mais a comida. Dizem que esse é o segredo, sei lá!
Até o início de fevereiro devo voltar a fazer hidro... ia começar antes, não fosse um probleminha no caixa 2, que tá furado, kkk! O marido tá seguraaando tudoooo!
Beijo

Karen, viagens e outras coisitas más ... disse...

Oi Dani, estou passando para dar uma forca as participantes da dieta coletiva.
J'a estou te seguindo.
Beijos