segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vitamina de Banana

Essa é para as meninas da Dieta Coletiva.

Olha o que foi meu lanchinho da tarde esses dias.


Vitamina de Banana

Como fiz:
- Banana
- Leite
- Ração Humana
- Bolacha Maizena (costumo usar farinha láctea, mas como não tinha e gosto dela mais encorpada, coloquei uma bolachinhas também.)

Bate tudo no liquidificador e pronto.

Não tinha usado essa ração humana ainda, mas adorei. Não alterou em nada o sabor.
Essa é a vitamina que mais gosto, de banana. E também a de mamão, morango e banana.

E você gosta de vitamina como?

PS: O copo da foto dei de presente pro maridão na época que ainda era namorado.

Beijos!

6 comentários:

Clau Finotti disse...

Oi!

Adoro vitamina, mas náo posso farinha láctea. Uso banana, mamão, maçã, linhaça dourada, aveia, e leite desnatado, sem açúcar. AMO!

Bjos.

Clau

Ah, qdo tem uso manga com banana, que fica mara!

Tays Rocha disse...

Dani, eu adoro vitamina, uso as frutas que gosto, adidiono também quinua ou linhaça, ou aveia em flocos, ainda quero experimentar o amaranto, dica da Fer Reali. Eu amo Farinha Láctea de comer com colher, mas evito sabe... heheheheh. Beijocas ♥

Ana Carla Benet disse...

Amei sua visita e seu comentário. Vc é uma fofa! Bjos ... a gente se "LÊ" no tuí rsrsrsrs

:)

Cynthia Barreto disse...

Não curto vitaminas e nem banana, mas esposo vive fazendo e me obrigando a tomar...rs!

Quero um copo desse...rs!!

Beijos!

Jac...# disse...

nossa amo vitamina de banana,maçã com casca e leite em pó,mas estou de regime e nada de leite em pó....
beijos

Marta Melo disse...

Amo vitamina e essa com esse copo é tudo de bom. Só que estou com intolerância a lactose e a proteina da soja, coisas de DNA(data de nascimento antiga) kkk.Beijos
www.martammello.blogspot.com