quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bolo de Milho

Gente, achei a solução para todos os meus problemas, hahaha.

Achei uma receita que vai ser a minha carta na manga. Pois é muito difícil não ter um desses ingredientes em casa, então o dia que chegar visita de surpresa e não tiver nada pronto ou comprado, pelo menos esse bolo sei que posso fazer.
E foi bem assim mesmo que o descobri. Queria fazer algo e todos os bolos que procurava tinha algum ingrediente que eu não tinha e com esse calor ir no mercado, nem pensar. Então achei esse.
E o melhor é que ele ficou gostoso.


Ingredientes:

4 ovos inteiros
2 copos de açúcar
1/2 copo de óleo
8 colheres de milharina
1 lata de milho
1 colher de fermento
2 copos de leite

Modo de Preparo (o mais legal, ADORO!)

Bata tudo no liquidificador e leve para assar por aproximadamente 40min.

E pronto, já estará pronto seu bolo de milho (ou pamonha como diz minha cunhada, rs)

Beijos

5 comentários:

Kelly Gardini disse...

Polenta! Bolo de polenta! E como diz seu irmão, bolo de pô rápido! hahahahahahahahhaa

Marta Melo disse...

DAni amei!Vou fazer depois ti conto. Beijos
www.martammello.blogspot.com

Helena disse...

Uai! esse eu acho que dô conta! vou tentar.

Silvia Mingardi disse...

Olá Dani... a foto ficou boa então com certeza o bolo deve ter ficado delicioso... vou copiar...
Tenha uma linda semana...
Beijos!!!

Paula disse...

Olá @miga Dany, adorei a receita do bolo, vou tentar fazer... Obrigada!
Um grande abraço,
Paula Fonseca.