quinta-feira, 1 de março de 2012

Desafio Pérolas #6 - Organizando Calçados

Minha mãe vai ficar orgulhosa quando ler o meu blog, estou me saindo bem em todos os desafios, rs.

O desafio agora é organizar os calçados, foto do antes, mais ou menos arrumada já.


Mas já que o desafio era esse resolvi tirar tudo e limpar, limpei a sapateira, limpei todos os sapatos e organizei de novo.


Ainda tem as botas, mas ainda não achei um lugar para guardá-las então enquanto isso fica num cantinho.

Vai lá no blog da Alessandra ver quem mais participou.



Beijos!

5 comentários:

Geh disse...

Organizados e visíveis.
Muito bom!!!

B-jokasssssssss

Telma Maciel disse...

eu tenho um problema sério: falta ESPAÇO pra organizar os sapatos! O guarda roupa q comprei não tem sapateira e eu não imaginava q tinha tantos sapatos como tenho! E o marido caminha igual a mim... tô querendo começar o desafio tbm, mas qndo chegar nessa parte dos sapatos vou ter q dar o meu jeito... rs
Bjs

Neli Rodrigues disse...

Seus sapatos já estavam bem organizados.
Vc tem um bom espaço p/ guardá-los, queria ter um espaço como esse.
Tb arrumei os meus e ficaram beeeem melhores.
Bjs

Graziela Franco disse...

Estou precisando fazer isso por aqui... rsrs... Mas cadê tempo e cadê espaço???

Beijosss

Anônimo disse...

Nossa, isso me faz lembrar que tô precisando muito dar um jeito na minha sapateira. A sorte é que não tenho muitos sapatos... e ainda bem que sairei em férias. A empreitada vai ficar para abril. Beijão


Karina, do mariacarambola