sexta-feira, 16 de março de 2012

Desafio Pérolas #7 - Organizando Produtos de Beleza

Estou super atrasada, mas vi aqui postar o Desafio Pérolas #7, organizado pela Alessandra Rigazzo.
O desafio dessa vez era organizar os produtos de beleza. Esse realmente eu estava precisando.

Não tenho tantos produtos de beleza assim, mas a maioria deles deixo em um nicho no guarda-roupa que separei exclusivamente para isso.

Estava assim, uma bagunça só.

(desculpem a má qualidade da foto, pois não estava conseguindo colocar o flash na máquina de jeito nenhum, tive que dar um jeitinho, rs.)

E vejam como ficou.


Adorei!!! Faz tempo que queria dar uma arrumada nisso, mas cadê a coragem? Ficou muito melhor assim, até mais prático.
Como vocês viram tem coisinhas novas por aí, usei uma caneca que estava com um pedacinho quebrado na borda para colocar escovas/pentes, esse tubinho colorido do lado direito é um rolo de papel higiênico que forrei com um tecido bonito e usei para guardar rímel/lápis/corretivo, além disso tem essa caixinha da Pucca do lado esquerdo que ganhei num sorteio no blog do Fabianno. Para quem ainda não conhece vai lá dar uma olhadinha, tem várias dicas de artesanato, decoração, faça você mesmo, pap.


Aqui a caixinha de perto.


Usei a caixinha para guardar meu brincos, divididos nas duas gavetas entre brincos pequenos e grandes.

Claro que tem mais produto de beleza "espalhado" pela casa, mas como disse a maioria fica nesse local. Os removedores de maquiagem, gel de limpeza, etc ficam no banheiro. E os esmaltes e afins ficam nesse bauzinho.


Como não sei pintar minha unha tenho poucos esmaltes em casa, então esse bauzinho é o suficiente para caber tudo que tenho.

Veja lá no blog da Alessandra quem mais participou (aqui).


Beijos!

2 comentários:

Elisangela disse...

Amiga esses desafios estão te fazendo um bem danado heim.Está até usando de criatividade para organizar suas coisinhas. Ficou ótimo parabéns!!!

Beijos e tenha um iluminado fim de semana.
Eli

Monalise Nogueira disse...

Gostei, comecei com esse potinho mas minha coleção aumentou então comprei necessaire..