quarta-feira, 21 de março de 2012

Parede da Sala - Grafiato (me ajudem)

Minha sala está de cor nova, aliás já faz um tempinho mas eu não tinha vindo mostrar ainda.
Lá no comecinho do blog mostrei como fizemos uma parede na sala com o Drywall (aqui e aqui), ela ficou um tempão se acabamento, mas agora ela já está colorindo a nossa sala.
Eu e marido demoramos muito para decidir qual cor utilizar na parede.
No final optamos por verde.

Olha como ficou, é um verde bem vivo.


Usamos a técnica do grafiato na parede, aqui a foto de pertinho.


Agora precisamos pintar a porta e para variar não decidimos a cor, pensei em algo diferente de uma cor só, mas como a parede já é verde não sei se ficaria legal. Tentei pesquisar algo para fazer na porta na internet, mas não achei nada. Pensei em um desenho, formas, sei lá... Ou pinto de branco logo e pronto?

O que vocês acham? Alguma sugestão? Me ajudem.

Beijos!

6 comentários:

Luciana disse...

Ficou um verde bem bonito, gostei!
E acho que uma porta branca ficaria bem legal... dá para ter uma ideia pelo batente. Eu fico com o branco.
Beijos

Indy disse...

Oi Dani.
Tenho uma parede da sala com grafiato na cor verde e minha porta e rodapé são brancos, é bem bonito.
Se tiver dúvida posso te mandar uma foto.
Espero ter ajudado.
Beijinhos

Elisangela disse...

Oi Dani,
Acho que o branco iria dar um bonito destaque.
Adorei esse tom de verde.

Beijos
Eli

•♥ Sra. N ♥• disse...

Eu tb faria tudo branco.

Depois de pintada as portas dessa cor, se vc sentir falta de alguma "firula" pode colocar algum adesivo preto na porta.

Bjs

Palpitando cinema disse...

acho que o branco é consenso né? eu tb usaria um adesivo na porta branca,,,algo nos tons (talvez um verde escuro...) ficari bem lindão...beijao

Sandra Lima disse...

O verde já chama bastante atenção, então pinte a porta de branco. Além de fazer uma linda combinação, ainda vai ajudar a realçar a linda cor da parede.
Beijos